Projetos em andamento

Comentem!!! Sobrado

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    563 Views Posts

Participante

Olá pessoal… esse é meu terceiro render… gostaria de criticas e comentarios de todos vocês…

[URL=http://g.imageshack.us/img519/casaprontaor0.jpg/1/]

Participante

bacana , mas sempre como digo detalhe é tudo pois todos sabem modelar mas a grande diferença que vejo entre um trabalho e outro é a riqueza em detalhes , como por exemplo o acabamento da cobertura observe que as laterais não tem nenhum tipo de acabamento( pingadeiras rufo etc, o material sobre o muro direito ta meio confuso, aplique um ponto de vista no seu render que de uma forma vc não veja um vazio no vinho pois com um background bacana que vc possa colocar ja ajuda pois assim o desenho não fica voando , ficou bacana o material do piso .acho que a porta janela esta um pouco baixa .

mas por fim ficou um bom trabalho preste um poucoi de atenção nesses conselhos que vc vai arrebentar

Participante

Eu também acho que um ângulo diferente, colocado a altura dos olhos (mais ou menos 1,70m) daria uma sobre-vida ao render. As portas e as janelas realmente estão dando a impressão de estarem achatadas. O material aplicado nesse detalhe marrom está com a dilação muito acentuada, não? O piso tá dez, acho que paga todo o desenho. Parabéns. Esse é só o terceiro, imagina o décimo.

Participante

Bacana essa sua casa. Fiquei me sentindo desolado nesta cena é como se hovece um tremendo vasio da alma, coloque alguns objetos para deichar a cena mais rica, uma cadeira de madeira na varanda, um vaso de planta.

Participante

Gente… muito obrigada pelas dicas…
      fico muito feliz em recebe-las…
      assim q puder vou alterar as coisas…
      e posto novamente…
      Sucesso pra todos…
      bjus

Participante

aah , alem de fazer isso q o pessoal falou ai , de um acabamentinho em cima do volume tambem 😉

Convidado

Boa tarde ! Sob o ponto de vista de “crítica construtiva” , na minha opinião a porta-janela em arco não combinou com o restante das esquadrias e porta retas !
      mas de resto, está muito bom.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.