Projetos em andamento

Concessionária CITROEN – Comentem!

• Este tópico contém 31 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 31 respostas da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Convidado

Boa tarde pessoal;
      Segue uma concessionária da Citroen, porém no SKT cru.

Conforme for fazendo vou postando…
      Comentem, critiquem, opinem … à-vontade!

Abraços a todos;

Participante

Muito bom, porém qdo for postar o andamento, coloca as imagens sem efeito “d”efeito das linhas grossas, desse jeito fica prejudicada a visualização dos detalhes.
      Até mais!

Participante

Show essa modelagem!

Já estou prevendo uma renderização excelente!

Participante

Ta ficando muito bom.

Participante

Mano, muito boa a modelagem. Agora dá uma limpada nas linhas. Desabilita as opções de linhaque ficam abaixo do profiles, profliex[acho que é isso. kkkk], nodes etc. Deixa só as edges [a primeira opção]

Convidado

Bergiliano, tudo bem cara? Então na prox. arrumo isso… mal ai galera.

Vitormelo1 – obrigado pelo elogio cara, vou trabalhar para deixar bem afinado essa rederização.

Eriberto – Valeu pelos elogios da modelagem cara

Willer, beleza parceiro? Valeu pela ajuda… abraços a todos;

Convidado

Pessoal, mta correria.

Estou colocando o primeiro render que fiz na correria no KT, falta trabalhar muitas coisas como BG, mapeamento, vegetação e texturas… sem contar que quero fazer uma pós legal…

é mais para anexar o desenvolvimento da maquete mesmo.

Pode criticar e dar palpites avonts…
      Abraços a todos;

Participante

Tá ficando muito bom, Mas pode ficar melhor , vai colocando as novidades ai para nós, Parabéns…………….

Participante

rapaz….
      ta ficando bem legal..
      mas não sei se é ilusão minha……
      os carros do interior, 2º e 3º piso me parecem meio grandes, ou a loja que é pequena……fiquei com essa impressão….
      ……
      mas no geral ta evoluindo bastante…
      …….
      to gostando de ver.
      ……
      abraços….

Participante

Cara..ta ficando mto bom…belíssima modelagem e o render tbm ta ficando show de bola. Ficaremos esperando a imagem final.

Queria te pdir uma coisa q nao tem nem nada a ver com o projeto…a imagem da tua logo na assinatura ta enorme e sobrecarrega tdas as páginas em q vc posta…queria pedir pra q vc redimensionasse essa imagem pra 602 x 101 pxls (dimensão a qual a gente vê ela no fórum) pra facilitar para tds a abertura das páginas.

Desde já te agradeço..grande abraço

Participante

NSantucci cara ta muito massa esse projeto, a modelagem ta otima gostei mais das cameras do SU e senti falta de um paisagismo voce não encontrou as plantas que te falei.abração

Participante

Parabens Nsantucci, belo trabalho..

Convidado

PM PROJETOS – Obrigado pelo elogio cara, com certeza, vamos trabalhar para isso…

Nandim – Beleza cara, é sua impressão, os carros estão todos na escala, na verdade os
      carros de cima, são todos exclusivos com rodas aro 19 e 20 então dá impressão que são grandes…valeuu

Maúricio – Valeu pelo força e pelo elogio, a gente chega lá né…rs..ahh arrumei a assinatura, valeu!

Apoema – grade Fernando, tudo bem parceiro? Então eu fiz esse no SK+KT, realmente a vegetação faltou porque quando fiz, fiz com a inteção de finalizar no MAXX, mas estou apanhando do MAX ainda cara, achei sim a vegetação…valeu cara.

Lucas – beleza cara? Valeu pelo elogio

Abraço a todos e muito obrigado.

Participante

Vlw Nello..agora a asinatura tá show..bom pra tdo mundo..a página ta levinha!

O Apoema falou uma coisa certíssima, as câmeras das imagens do SU ficaram melhores mesmo…o ideal seria vc criar cena para elas e levar para o kerkythea e renderizar a mesma câmera, pois depois vc pode até sobrepor as imagens e apresentar um antes e depois .. fica bem interessante.

Abraços.

Convidado

Então Maurício, sabe o que aconteceu, exportei o KT e fui rederizando, notei que faltou alguns itens e utilizei o MERGE… nisso acabei apagando as câmeras que estavam… vou arrumar isso agora!

Valeu.
      Abraços

Participante

Ahh saquei……
      Então é só ilusão minha mesmo……hehehe
      As vezes quando agente ta observando por fora, isso ocorre…..
      Mas então no projeto to sem críticas….
      fico só esperando a evolução do render….
      já que a modelagem ta excelente….
      e foi legal o apoema ter ressaltado que falta uma vegetaçãozinha………
      …….
      Mas to gostando do projeto…
      …..
      abraços……

Convidado

É bem isso Nandim, na verdade da uma certa impressão mesmo né.
      Ah vegetação, é o seguinte, fiz esse projeto na conciencia de exportar para o MAX e tentar finalizar, mas acabei indo para o KT direto e acabei esquecendo da vegetação… rs

Abraçoss

Convidado

É bem isso Nandim, na verdade da uma certa impressão mesmo né.
      Ah vegetação, é o seguinte, fiz esse projeto na consciência de exportar para o MAX e tentar finalizar, mas acabei indo para o KT direto e acabei esquecendo da vegetação… rs

Abraçoss

Convidado

Galera;

Seguinte ontem, estava dando sequência ao render e me apareceu esta mensagem… criou o RECOVERY, só que o mesmo dá esta mesma mensagem…

Tentei abrir no escr. e da a mesma mensagem…

…resumindo: PERDI TUDO O RENDER?

Participante

NSantucci escreveu:
      Galera;

Seguinte ontem, estava dando sequência ao render e me apareceu esta mensagem… criou o RECOVERY, só que o mesmo dá esta mesma mensagem…

Tentei abrir no escr. e da a mesma mensagem…

…resumindo: PERDI TUDO O RENDER?

Hehehe, esse é um dos problemas dos arquivos cheios de detalhes…to bem acostumado com essa mensagem.

Ela aparece, quando da erro ja na renderização e o programa tem de se fechar e ai ele salva uma cópia do arquivo, com as alterações daquele momento. O mais dificil é achar onde esta esse arquivo, geralmente ele fica na ultima pasta do windows, que vc abriu dentro do Kerky.. Com esse arquivo, nunca deu erro na hora de abrir, ele copia certinho o arquivo…essa mensagem que vc mostra ai, é na hora do render, geralmente por falta de recursos no pc.

No pior dos casos, seu arquivo original, não é alterado, porem se as setagens não estavam salvas…vc perde elas mesmo..

Participante

Parabéns pelo projeto, lindão mesmo!!!
      Só uma coisa que não entendi….no render, aquele carro que está na calçada, como ele chegou lá, parece que se ele der ré, vai cair no buraco, não sei se é impressão minha mas não me parece ter uma rampa ali, e se tem, está muito inclinada. Tira essa minha dúvida aí….rs
      Novamente parabéns
      Abraços

Participante

O jef disse tudo.

Convidado

Fala Jeff, beleza querido, então foi para cucuia o arquivo do KT, não abria de forma alguma, muito menos o recovery, chegava nos 90% de carregando e dava a mensagem, valeu pela força.

Dercola, tranquilo cara? Valeu pelo elogio parceiro, então há uma rampa ali, fiz os cálculos e ela não é mto declive não, para tem um comprimento de 8 metros e vence 3… nada mal, rs, valeuuu!

é Mauricio, bem isso mesmo, foi para cucuia, tive que começar tudo de novo, aproveitei e inclui alguma vegetação e comecei a rederizar e trabalhar tudo de novo…

Segue o andamento novamente…
      Abraços a todos;

Participante

fala NSantucci, muito melhor com vegetação heim rsrsr, so achei q tem muito reflexão no totem, o resto ta ficando show.

Participante

Rapaz…
      ta ficando bem legal…..
      dá pra melhorar ainda…..
      tipo os asfalto ta meio repetitivo..
      e o bg me deu a sensação de que ta tudo no ar……mas ai é gosto msmo…..
      São alguns detalhes que podem deixar o render mais bonito…..
      ……
      Mas no geral to gostando da evolução….
      …..
      parabéns…….
      abraços…..

Participante

Oi Santucci, estava deixando seu trabalho evoluir, parar comentar.
      Desde o inicio me chamaou a atenção o “buraco” na esquina.
      E essa a impressão que se tem, o acesso ao subsolo deveria ter no máximo 20 % de inclinação e isso faria com que a porta da garagem estivesse a pelo menos uns 16 metros do alinhamento.
      Talvez sua rampa tenha uma curva para a esquerda e não da para ver isso.
      Achei a proposta do projeto bem interessante e ousada com este plano inclinado todo em vidro, mas ai vem outra questão – a estrutura de sustentação?
      Tem algumas proporções que deves avaliar, tipo o balaustrada de vidro, estão muito altas, veja a altura do carro e elas.
      O totem tem muito brilho e o BG merece mais atenção.
      Qualquer coisa é só perguntar.
      abraços.

Participante

arqpadao escreveu:
      Achei a proposta do projeto bem interessante e ousada com este plano inclinado todo em vidro, mas ai vem outra questão – a estrutura de sustentação?
      abraços.

Eu tb estava pra comentar isso.. Não sei se é totalmente viavel a contrução, do jeito que aparece ali, sem nenhuma modificação, porem se for somente um estudo de conceito, ta perfeito…

Convidado

Soni, é…deu uma melhorada, então cara é viavel sim a construção, pois o sistema construtivo pode ser numa boa, estrutura armada, pois o grande lance está nas paredes de travamento que praticamente irão receber 75% da carga e os pilares serão apenas para receber o restante e travar os vidros.
      Aqui segue uma obra que tentei me espelhar a “ousadia” e tive a oportunidade de trabalhar na construção;

Nandim, valeu pela força cara, então, preciso configurar bastante coisa ainda né…e em relação ao BG, quero mudar…não gostei também.

Arqpadão, …o buraco tá chamando muita atenção né hehehe, segue uma imagem de uma vista melhor, então dá impressão que a porta é logo ali né…mais na verdade ela vai até o fundo do subsolo; e em relação a estrutura foi que nem falei para o Soni, aqui em São Paulo está uma febre fachadas assim ousadas… nesse sistema dá para se usar tranquilamente estrutura armada e tensionada, como não vai haver tanta movimentação, não há problema, realmente a balaustrada de vidro está alta, mas ela estão travadas com speeder dos lados, ai tem que ver bem certinho né. rs, mto obrigado pelas suas dicas, são sempre bem escutadas.
      Abaixo coloquei uma foto, será que melhorou…?

Participante

Rapaz……
      uma dúvida…..
      esses carros ai ao lado da rampa……
      tem outra saida pra eles né??
      só curiosidade msmo….
      ………
      no aguardo da evolução….
      ….
      abraços….

Convidado

Na verdade ali fora e apenas um espaço para estacionar alguns carros…pois na verdade era um espaço que iria ficar coberto; os carros ali saem por dentro (sub-solo) e voltam pela rampa.

Participante

Legal cara, parabens..
      e esse asfalto ainda nao ta legal cara..
      outra coisa, não sei se é pela visualização.. mas o cara não vai bater a cabeça no vidro quando vai passar do lado da construção..
      e essas faixas vermelhas, o que seria??
      melhoraria também a grama, parece que está só na textura..
      vlw.

Convidado

Fala Lucão, então…passa sim, tem 3,2m de altura…e está bem distanciado, claro, se o nego quiser passar colado na estrutura não vai passar mesmo… ou se o cara for um chifrudo também vai ser complicado…kkkkk…

Em em relação a grama, preciso por ainda, está apenas verde o chão e esse asfalto ai que não estou me dando bem…alguma sugestão?

Abraços

Visualizando 31 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.