Projetos em andamento

Condominio Clube

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    519 Views Posts

Participante

Nao vai ter nada de grandioso, mais por ser o primeiro condominio que faco, comente e critiquem a vontade.

P.S: faz tempo que nao posto ou comento posts dos outros … estava meio sumido, esse post tbm serve pra lembrar que ainda estou por aqui !

Participante

Opá Fala nino, Te falar achei o o render um pouco escuro, ou sei lá sem vida nos materiais, mas no mais por ser o primeiro projeto de condomínio que você faz, tá ótimo, tá no caminho certo, bela modelagem, continue assim.
      Abraços.

Participante

Obrigado Victor … vou melhorar os materiais !

Participante

Achei bem legal, porem os materiais não ajudam.

Também achei estranho a entrada do condomínio, essa grande marquise ai parece uma placa metálica (fina demais) vai ser assim mesmo? Geralmente é feita de concreto, se for concreto deve ter uma espessura ai não?

Participante

ele e fino sim, mas so nas pontas … so meio ele tem mais espessura … cerca de 20cm …

Participante

Gente, mudei algumas texturas, o tom da e a intensidade da iluminacao natural …
      ficou assim :

Participante

Melhorou bastante.
      Mas p mim, essa entrada ae está sem espessura!!

Participante

Nino gostei da alteração nas suas imagens, mas está parecendo um vray muito seco, não? E A Entrada me lembrou os tempos de render no autocad. PArabéns pela evolução que você está conseguindo. abraços.

Participante

Gostei da iluminação do seu render, se trabalhar bem os mapeamentos e os componentes vai ficar muito bom.

Participante

Sem dúvida a segunda versão melhorou muito.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.