Projetos em andamento

Condomínio horizontal

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Paulo_Wer 7 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  155 Views Posts

E ai pessoal blz?

Segue um trabalho que está em andamento… este trabalho na verdade já foi entregue, mas fizeram tantas alterações que vai precisar ser refeito… segue o andamento:

São 60 residências, 3 tipologias, todas já foram modeladas… o pior é que todas terão telhado modelado (uiiiii) rsss

Por enquanto não deixei as residências no loteamento, somente uma ou outra pra não pesar… tive que modelar as esquadrias conforme catálogo, inclusive portas… já passou de 500 vegetações e ainda ta faltando mais :/… esse trabalho foi meu doutorado em terrenos com sketchup rssssss, nessas imagens ta incompleto pq algumas informações dos profissionais não estão batendo, mas já está modelado, to aguardando eles virem verificar pra ver se ficará como eles falaram ou não.

Aos poucos vou mostrando o andamento…

Abraços

beeela modelagem hein Thiago ! 😛
    por curiosidade , quanto tempo leva pra modelar ? <o
    KSPOASKPOSAP

Parabéns ! o/

Opa !

Da hora seu trabalho cara, é tudo em declive com ta ali mesmo, e tudo com telhas modelas isi dai ferro uma semana renderizando heheheh !

Abração
    Boa modelagem PARABENS !

Zeka Scheffer

Grande Thiago…….
    Rapaz…….
    que projetinho é esse hein…..
    tu abusou da boa modelagem………hehehe
    curti demais…….tu mandou muito bem……
    ………
    e só tem casarão hein…..(pelo estilo das casas, arrisco chutar que isso não é aqui no brasil…é?)
    …….
    agora tu vai ter que ter um jogo de cintura dos bons pra renderizar isso com telhado e vegetação pra não pesar ou bugar……..
    ……..
    Great job……
    …….
    abraços…….

Esse é o tal condomínio que precisou do AM 81 então ? hhehehhehee

Muito bom cara, o render vai ficar Showcante.

Legal Tiago.. Parabens..
    vai ficar dahoraa..

Doutorado, ah entendi!
    Mais uma inspiração
    Abraços e sucessos

Eita q coisa complexa hein!

Chique pra caramba…

Parabéns, modelagem bem feita.

E ai pessoal blz?

Bom, respondendo algumas perguntas:

Como disse foi um trabalho que já foi entregue, tiveram alterações e uma delas foi no traçado da rua, por isso precisei refazer do 0, o tempo de modelagem do terreno todo eu levei uns 2 ou 3 dias, modelar uma nova tipologia de casa mais readaptar a única tipologia anterior a mais duas diferentes, levou mais uns 3 dias, depois que analisaram teve umas pequenas alterações nas residencias, ai veio guarita, área de lazer e novo traçado no fundo diferente do arquivo q me mandaram…. acho que no total umas 2 semanas até ai…

O trampo é no Brasil sim, na minha cidade e tudo em declive, é o problema de morar onde só tem morro rs, e Marlon, n foi exclusivo pra esse trabalho n, foi pra todos rsss

Abraços pessoal, sucessos!

Thiago, gostei muito da modelagem.

Parabéns mesmo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.