Projetos em andamento

Conjunto Casinhas (Trindade-GO) [victor3d]

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    542 Views Posts

Participante

Daew, Meus caros. Tou postando ai, uma maquetezinha que eu fiz nesse último FDS, foi coisa rápida mesmo, coisa de 1.5a2h de trabalho na “modelagem”, o render ficou meio salgado mesmo e eu só estava podendo renderizar quando me sobrava algum tempo fora do colégio, mas é isso ai eu gostei bastante do resultado obtido e gostaria de saber a opinião dos colegas aqui presentes.
      OBS: O Custo obtido não ficaria legal telhas modeladas, até pq iria almentar bastante o tempo de render, mas o resultado ficaria bem agradável creio eu..
      Como eu sempre falo, críticas construtivas são sempre bem vindas..
      De resto, forte abraço a todos e um até breve..

Participante

Belo trabalho victor!!!
      Na terceira imagem o BG colocou um diferente dos outros, e mesmo nas outras imagens não ficou muito legal o BG, mas como você disse que não tinha muito tempo com presa não tem como ficar perfeito.

Participante

Segundão tá me sugando todo o tempo, kkk. Quero nem ver no Terceiro, Mas é isso ai, de vez em quando dá pra brincar um pouco.
      Valew pelo comment rad, no próximo trabalho se houver tempo vou colocar em prática todas as dicas que foram postadas em meus últimos trabalhos.
      Mas é isso ai, Forte abraço e até breve!

Participante

Pois e” victor…parabens pela modelagem e render. Foi nas pressas mas o nivel que alcancaste e” satisfactorio mesmo.
      Parabens

Participante

Valew Mindows, na próxima vou caprichar!!
      Abraços!

Participante

Belo trabalho, realmente só faltou um telhado ao nível da tua modelagem.
      mas como o trampo era para sair mais rápido valeu.

Participante

Valew Ikarus!!!

Participante

ta boa suas imagens, mas axo que oque deixo a desejar foi esse telhado, ta muito chapado,(nao sei se é essa a inteçao).
      Abraços e parabens… continue assim

Participante

Opá, eai renan, Realmente o Telhado estás decepcionante, e foi intencional sim, pos não tem displacement e muito menos telhas modeladas. Mas isso só ocorreu devido a minha falta de tempo e dedicação ao projeto. Mas os melhores ainda viram…
      Valew pelo comentário e forte abraço!

Participante

O resultado por ser feito as pressas ficou muito bom ! curti as texturas os carros e a vegetação e o bg ta show !
      Eu só achei estranho a porta de vidro na garagem , e vc podia colocar umas pessoas na cena pra complementar .

Participante

Vlw Amauri !!!, Por questão de gosto eu não coloco pessoas em minhas cenas, Tanto 3D ou 2D. Alguns renders ficam legais com as pessoas, mas realmente isso é para quem sabe e quem gosta, No meu caso é bem pessoal mesmo..
      Mas valew por comentar.. Na próxima eu tento colocar em prática suas dicas.
      De resto, fortea abraçO!

Participante

Olá Victor,

Muito bom sua modelagem e excelente a escolha das vegetações e BG. Realmente esse telhado não ficou legal mais como vc mesmo disse foi as pressas. Sei que vai pesar mais o render mais merecia uma telha modelada. No mais ficou show. Parabéns.

Abraço

alagoano

Participante

Parabéns, ficou muito bom, tirando o telhado que você já explicou o restando ta ótimo.

Participante

Valew Fernando, e Eribeto !!!

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.