Projetos em andamento

Conjunto comercial, preciso de opiniões pra ontem 🙂

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rogério Penna 7 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  91 Views Posts

Sim, pq o cronograma tá meio apertado hehehe.

Olhem só, esse é minha primeira maquete que estou fazendo comercialmente (pra um cliente). Por favor, gostaria de uns conselhos legais.

Essa imagem é um preview… no caso, vcs vão perceber q tem alguns erros que podem desconsiderar:

– o carro azul no fundo tem parte do capo em vermelho. Jà consertei
    – a soleira das portas de vidro está “azul” (face invertida). Já consertei.

Ola Aces

Uma coisa que me chama a atenção é o fato que os vidros estão muito espelhados impedindo de ver melhar a forma do projeto por ter muita informação se mesclando com o projeto, seria bom ver um pouco por dentro do empreendimento.
    Outra coisa acho que devia ter uma ligação por pavimentação da calçada até onde o carro azul esta estacionado, contornando a vitrine, com uma faixa gramada também como se apresenta na parte da calçada.
    Ao apresentar ao cliente tire sua assinatura da imagem, esta muito grande, se preciso faça apenas um texto ténico (logo) setorizado em baixo de modo a não intervir na imagem.
    A proposta esta muito boa.
    Comentários sobre o render deixo para os experts de plantão.
    boa sorte.

arqpadao escreveu:
    Ola Aces

Uma coisa que me chama a atenção é o fato que os vidros estão muito espelhados impedindo de ver melhar a forma do projeto por ter muita informação se mesclando com o projeto, seria bom ver um pouco por dentro do empreendimento.
    Outra coisa acho que devia ter uma ligação por pavimentação da calçada até onde o carro azul esta estacionado, contornando a vitrine, com uma faixa gramada também como se apresenta na parte da calçada.
    Ao apresentar ao cliente tire sua assinatura da imagem, esta muito grande, se preciso faça apenas um texto ténico (logo) setorizado em baixo de modo a não intervir na imagem.
    A proposta esta muito boa.
    Comentários sobre o render deixo para os experts de plantão.
    boa sorte.

valeu pelos comentários Padao! Apesar que eu preciso justamente é de comentários sobre o render 🙂

Olha só, concordo com os vidros, é uma das primeiras coisas que eu já estava mudando pro proximo render.

Qto a ligação da calçada, etc, eu não sou arquiteto (infelizmente), só estou fazendo os renders. E o projeto é esse mesmo, não cabe a mim mudar. De certa maneira tb achei esquisito… o cliente estaciona o carro e tem que pular sobre a grama ou voltar até a calçada e dar a volta pra entrar nas lojas…

A assinatura só coloquei aqui no forum mesmo… sei q 99,9% do pessoal registrado é de boa fé, mas nunca se sabe se alguem q só está visitando não é capaz de pegar uma imagem e usar como sendo dele, no portfolio pessoal.

Mto bom!! a vegetação esta legal apenas agrama acho que da pra dar uma melhorada, tbm poderia dar uma quebrada na quina do meio fio e não sei qual seria esse revestimento do projeto, mas se fosse um granito ou algo parecido seria bom tbm colocar as juntas, se for este o caso. Mas esta muito bom, parabéns!! haa, e quanto ao risco de alguem pegar as imagens infelizmente não é a assinatura que vai evitar, PS tira isso móle, o melhor e postar c uma resolução menor.

bac ana sua idéia , o render eu achei ele um pouco sem qualidade mesmo, na minha onião falta vc colocar as separações dele que pelo que noto tem já mas não estão muito nitidas, uma desaturada nesta arvore da esquerda tb ficaria bacana, do contrario uma ótima cena externa.

pessoal, o revestimento é pastilha ceramica de 25×5 cm, fosca, intercalada (fica parecendo um tijolinho no final). Mas um tijolinho bem estreito… então realmente é dificil de perceber a não ser em renders BEM maiores.

aliás, eu tinha feito com um pouco de reflexo nessas imagens, mas a arquiteta pediu que fosse fosco.

Você deve fazer login para responder a este tópico.