Projetos em andamento

Construindo o Titanic – Concluído

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    580 Views Posts

Participante

O tópico está na área de projetos concluídos! Eu tentei excluir este aqui mas não funcionou!

Participante

Opá, show de bola esse grandão em… Modelagem monstra…
      Vamos acompanhar no decorrer do grande.
      Forte Abraço

Participante

Uuuuu, eu te admiro cara por todo seu trabalho. Eu não teria paciência para modelar estas coisas. Congratulations.

Participante

voce disponibiliza seus projetos ?
      onde posso baixar ?

Participante

Tem vários no 3d warehouse. O titanic breve, quando terminar a modelagem, que ainda vai demorar vários dias.

Participante

Parabens Elissandre.. muito massa cara..
      modelagem demorada mesmo.. também não sei se teria paciencia..
      acompanhando a evolução..

Participante

Hehe muito legal Elissandre, precisa ter muita paciência mesmo e dom pra coisa.
      O SketchUp ta me ensinando a ter paciência, afinal, como disse o chinês: Uma longa caminhada começa com o primeiro passo.
      Abraços e esse quero ver pronto.

Participante

caramba meu q incrivel !!! A img 2 eh de cair o queixo, muito bem feito mesmo !!!

Participante

Show!!!

Vai disponibilizar depois? Tô louquinho pra colocar esse barquinho pra navegar…rs

Participante

Ta de parabéns, trabalho muito dedicado.

Participante

Eita, eu baixei um Titanic do armazem, que eu achava bem detalhado, agora comparando sua modelagem com as mesmas partes do q eu baixei, o seu esta ficando beeem melhor!

Participante

Ai é covardia…
      Elissandre…
      Ta show kra…
      to sem palavras aqui…
      bem modelado, texturizado….
      muito bom kra…
      parabéns novamente…
      ….
      abraços…

Participante

cinceramente nao sei se teria cabeca pr modelar um unico bloco desse tamanho e com inumeros detalhes. Essa tua modelagem vali um mundo de tao detalhado que esta a ser.
      Acho incrivel essa sua capacidade de imaginacao.
      Parabens…

Participante

Na verdade, nem tudo saiu da minha imaginação, todos os detalhes são reais, eu tenho estudado fotos e blueprints pra tentar fazer o mais parecido possível com o navio real! vlww!! =)

Participante

Elissandre, que show ta ficando sua modelgem, parabéns.
      Cadê as outras imagens iniciais?
      Que tamanho já esta esse seu arquivo?
      Qual versão do SU estas usando?
      Que plugins usastes nesta modelagem?

Participante

Meus parabéns cara, sinceramente. Você pretende disponibilizar ele no 3dw?

Participante

Não é possível disponibilizar no 3D warehouse, porque o tamanho máximo permitido é 10Megas e esse aqui já está com mais de 40Megas. Eu vou upar no megaupload breve!

Participante

Rapaz…Isso dai está MUITO bom!

Participante

Meu chapéu!!! O que é isso? que P trabalho! Parabéns!

Participante

Elissandre, está show mesmo, se puder, disponibiliza depois prá gente poder “navegar” por dentro da maquete. Me responda por favor, com esse nível de detalhamento como é que “só tem 40megas”? pergunto isso porque estou fazendo um hotel, estou a 50% e passou deste tamanho o arquivo.
      E para os que não entendem, à princípio, a arte tem como objetivo a satisfação pessoal, ademais se vier acompanhada de reconhecimento massageia o ego e é muito bom ! Sinceros parabéns, você demonstra para muitos que o problema de recursos de uma ferramenta está em QUEM a utiliza.
      Abraço.

Participante

Pois é, bigodon, o negócio é o seguinte, para tentar reduzir o tamanho do modelo eu tento sempre colocar circulo com menos lados. Esse modelo não tem o interior, o que diminui bastante o tamanho. Eu por exemplo, nunca faço circulos com 24 lados, pois fazem o modelo ficar muito pesado e aumenta o tamanho também, sempre faço uma “limpeza” nos meshes para diminuir ao maximo o tamanho do arquivo. Quanto mais texturas diferentes, maior o tamanho do arquivo.

Participante

Valeu parceiro, nada diferente do que faço.

Participante

Elissandre, eu fiz a mesma pergunta no post do carro antigo, (faz tempooo) que o Padão fez nesse post aqui. Ou seja: quais plugins vc usou?

Abraços

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.