Projetos em andamento

converter skp para dwg

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Luiz Vinicius Soglia 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  3064 Views Posts

olá, estou precisando converter um arquivo do sketchup pro cad, mas não encontro como fazer isso…ja procurei no google e nao encontro para minha versao do cad (q é 2009, e meu sketchup é o 7), queria saber se alguém tem idéia

ps: eu procurei antes aqui no fórum tbm e não encontrei nada sobre

Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
    Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Digite converter no local de pesquisa. Vai encontrar algo.

eu ja fiz isso…

Faz assim cintia..
    Eu tenho o Su Pro.. não sei se o free vai dar certo
    File – Export – 3D model
    Escolhe a opção dwg – options se quiser configurar alguma coisa.
    senão só salvar..
    ok.

valeu Lucas, mas essa foi a primeira coisa q fui tentar fazer, no meu nao tem =/ pois nao é o pro

axei um site aqui q converte pra 3ds, e sei q cad abre essa extensão, vo ver qdo (se) terminar de converter, se consigo msm abrir no cad e salvar em dwg

Cintia.. tenta esse programma qualquer coisa..
    é trial..
    http://www.qweas.com/downloads/graphic/cad/overview-skp-export-for-autocad.html

ok

Bem…eu nem sei se eu posso postar isso aqui…se não puder…O moderador pode apagar! : )

Sketchup Pro 8 Portable (Basta executar, não precisa instalar! Direto do Blog do Birungueta)

Link:

http://hotfile.com/dl/68529957/62b7002/WwW.ApnaWarez.CoM.Portable.GSP.v8.0.3117.VR.1.48.89.rar.html

É só descompactar e executar (O Firewall do Windows encrenca com ele, mas é só permitir a execução).

Dai com Sketchup 8 PRO é só fazer como o Lucas Zatta falou:

*Abre o seu modelo nele

*Vai em:

File – Export – 3D model
    Escolhe o formato dwg (options se quiser mudar algo na configuração de exportação)

*Nomeia e clica em Export

Você deve fazer login para responder a este tópico.