Projetos em andamento

Coreto

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    539 Views Posts

Participante

Há um tempo me deu vontade de modelar um coreto… daqueles que vemos em cidades do interior, Minas Gerais, etc…

Fui fazendo convorme dava na telha, sem referencia em nada… Mas essa cobertura redonda de fato não me conveceu.. haha

Dicas, comentários, opiniões…..
      =)

Participante

Cara.. nunca vi um treco desses – coreto.. mas ta ficando legal.. uahauhaha
      abraço.. flw.

Participante

Tb nunca tinha ouvido falar disso…rs

Participante

Olha, tá ficando legal, execellente modelagem, eu eu já ouvi falar em coreto, e já até dormi em um, numa festa que teve, ai fiquei por lá mesmo, e era interiora aqui de Goiás.
      Mas os que eu já tinha visto era retângulares… Mas mesmo assim o seu tá otimo… vai rolar um render ou qua?
      Abraços…

Participante

Participante

é cara aqui na minha cidade tem uns 3,geralmente ficam no centro das praças principais,só a cúpula que eu achei diferente das mais tradicionais,mas deixa ver o termino desse trabalho o que vai dar,rs..feliz 2012.

Participante

Opa valeu os elogios pessoal!! Bom saber que esta legal a modelagem =)

Vou ver se faço ele com a cobertura tradicional tb, pq como disse eu fui fazendo de cabeça, nem fiz o esforço de dar uma olhada no google como o NonHumam fez, pra ter umas referências… haha.

E quem só vive em cidades grandes de fato não conhece Coreto haha. Eh coisa antiga, onde bandinhas tocavam, etc, e sempre ficam no centro de praças.

Participante

Coreto é um equipamento urbano de extrema importância histórica no que diz respeito ao urbanismo. Sempre foi um elemento de destaque nos projetos de praças, tem inúmeras funções, estilos e formas. Atualmente não se ver mais nas novas praças em decorrência das praticas do modernismo.

Parabéns pelo trabalho.

Participante

valeu Eriberto!!!
      To fazendo uma cobertura tradicional pra ele, assim q tive pronto coloco ae tb.

Como nem engatinho em rederização ainda, e pode demorar pra mim usar ele numa imagem. Mas caso alguem tenha vontade de fazer um render posso passar o arquivo.

Abraços

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.