Projetos em andamento

Cozinha Contemporânea

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    865 Views Posts

Participante

E ae pessoal depois de receber ajuda de alguns sobre um probleminha de iluminação que tive to postando as imagens semi-finais, semi-finais pois pretendo decorar e humanizar a mesma e ao longo dos resultados vou postando aqui para avaliação de vcs para que eu possa finalizar com o minimo de defeitos possíveis.Sendo assim C&c serão mto bem vindas!!!
      Vlww

Participante

Coloca um rejunte cinza clarinho nas paredes
      pra dar mais contraste.

Participante

Felipe, que qualidade de render, em!
      Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

hahaha =D

sucesso!

Participante

Cara, muito bom.
      Principalmente a primeira imagem, a iluminação e os materiais ficaram perfeitos.
      Qualidade fotográfica!

Participante

Parabéns, ta ficando muito bom.

Participante

Apocalipse se eu deixar o rejunto um pouco mais cinza na vdd vai ficar no tom do revestimento…acho que não deve estar muito perceptível devido a imagem estar levemente escurecida..vlw..Abraço

Fala Davi_G, vlw cara!Espero surpreender mais nas próximas imagens,
      Abraço!

OsFcC, brigadão velho!Que bom que gostou..logo mais posto os ups na cena.Abraço!

E ae eribeto, obrigado cara!Abraço

Participante

Ta ficando muito boa sua cozinha , faltam os objetos e eletrodomesticos , tipo fogão , microondas , geladeira , pia , torneira , etc…
      a primeira cena ficou ótima.
      abraço

Participante

Up!

Estou quase terminando a etapa de modelagem para ir para a decor e humanização que com certeza vão ser bem trabalhosas..
      Mudei a reflexividade do material do armário, add a coifa e os banquinhos que alias cometi um erro no material dos acentos…nas próximas atualizações já vão estar concertadas.
      Valeuu..abraços

Participante

Ta ficando ótima , os banquinhos tão bem reais,eles estão meio grandes ou é a perspectiva? e a pedra da pia ficou show , eu prefiro os armarios opacos de antes …não curti a coifa, ficou esquisita sem o cooktop , o material do duto esta esquisito aproveita e sobe o duto ate o teto…
      abraço

Participante

Ta ficando ótima. Acho que da pra incrementar com luzes artificias decorativas.

Participante

Ta ficando ótima mesmo, bem realista!!!

Participante

Bem da hora mano, não que precise mudar mas achei o reflexo da pia muito nitido (mas ta muito bom). Por enquanto é isso, quando estiver mais adiante, comento mais…
      Abraços

Participante

que isso felipe……..
      excelente trabalho…….
      render, modelagem, materiais, tudo refinadinho……
      parabéns kra……..
      só não curti a banqueta de fora….talves só as tres do fundo ficassem legal……e achei ela um pouco alta….eu ia batera perna na pedra toda hora…….hauahauahuahaua……..
      mas ai é de gosto mesmo…….
      nada que tire a beleza do teu trabalho……..
      que ficou excelente……
      …….
      parabéns kra……….
      ……..
      abraços……

Participante

E ae pessoal desculpa não ter respondido antes mas to na correria aqui…logo vou poder responder com calma um a um!Agradeço os comentários de todos e prometo voltar logo com novas.
      Abraçs

Participante

Incrível! Parabens, gostei muito do móvel preto e branco…

Participante

Olá amigão, parabéns pela qualidade na modelagem!

Cara uma unica coisa que eu mudaria ai, tendo em vista a cor que você escolheu para o armário, seria a mudança da pastilha de vidro. não deixaria a verde e colocaria uma que tem neste link.

Pastilha de vidro

Participante

Muito bom mesmo. É um daqueles renders que qdo vc olha rapido vc nem percebe que é um render…rs
      Qual programa vc ta usando mesmo? Vray? Pro SU ou pro Max?

Participante

E ae pessoal…fiz mais uma render em alta mas não consegui melhorar o ruido..quem tiver um dica por favor… e a segunda imagem não fico como o esperado rsrs tentar na proxima..
      Respondendo os comentários…

Amauri: E ae cara blz?Valeu pelas dicas..por enquanto estava renderizando sem os eletrodomésticos devido o tempo de render que com certeza iria dobrar( e dobrou rsrs)…os banquinhos realmente estavam um pouco maiores mas ja arrumei…tmbm to pensando em voltar para o opaco, pois na vdd tem os dois modelos ( opaco e “polido”)…dei uma ajeitada em alguns materiais..achei que melhorou pouca coisa mas um dia chego la hehe…nessa ultima imagem que postei esta praticamente completa…pouco a pouco vou finalizando ela.Abraço meu caro.

eribeto:Opa, obrigado pelo elogio!É uma boa essa dica sobre as luzes, seria tipo dicroica neh?Então cara, nesse projeto não vai da mais pra ajeita uma sanca mais adequada pra esse tipo de iluminação…Mas já tem um novo projeto que logo vou estar postando aqui e que vou usar e abusar desse tipo de iluminação hehe.Abraço

Apocalipse:Opa brigadão cara!Abraço

DErcole:E ae manolo, no material eu havia esquecido do mapa de reflexão cara(cabeça boa a minha ¬¬” ).Mas nessa ultima ja ta configurado..vou tentar renderizar em outro angulo de forma que fique mais perceptível.Abraço

Nandim:Fala grande…obrigado pelos elogios e pelas críticas, já dei uma adequada no banquinhos e pensando bem aquele banco de fora não estava muito legal..Abraço cara.

CLP:Obrigado cara!Abraço

thiagoKling: E ae thiago valeu pelos elogios cara!Ao meu gosto tambem preferiria essa pastilha mas o projeto já está com essas pastilhas verde claro.Mas essa que vc compartilhou ae já tem destino certo aqui em outro projeto hehe
      Abraço.

RogerCar:Valeu mesmo cara!Creio que com uma pós melhor(em breve rsrs) ficaria mais realista…mas como eu disse..espero conseguir isso com calma..sem pressa rsrs
      Usei o V-ray for Sketchup mesmo..o for Max to em treinamento rsrs
      Abraço.

Participante

COMO QUE VOCÊ CHEGOU A ESSA QUALIDADE? impressionante. FALE COMIGO. Trabalho com SketchUp a seis anos e nem cheguei perto disso embora seja esforçado.

Participante

Depois de seis anos “fusando” o Sketchup não cheguei nem perto disso. Preciso de ajuda pois aqui no Brasil é um egoísmo só ninguém dá dica de nada. Imagine estou ainda com a versão gratuita pois a primeira vez que comprei a licença fui enganado. Dá para chegar perto desse trabalho usando um PC. Fiquei encantado. primmofernandez@gmail.com.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Parabens Felipe.. muito bom… gostei das imagens..
      só falo da área externa da primeira imagem.. fosse colocar um bg.. e o fato de a iluminação estar estourando um pouco no canto inferior direito.. no mais.. muito bom.. uma coisa.. que pé direito tem essa cozinha?.. ou ta bem alto.. ou os balcões tão um pouco baixos..

Primogomes.. dá sim para alcançar excelentes resultados com o Su e com o PC.. Aqui no fórum voce encontrará bastante ajuda e informação nesse sentido.. tenta colocar imagens suas no fórum e se liga nas dicas da galera.. blz.. só se apresenta ao grupo primeiro.. blz?
      vlw..

Participante

Bom demais! Eu percebo que todas as arestas, cantinhos e bicos são devidamente e suavemente arredondadas. É isso que da mais realismo a cena, não fica td com aquele aspecto “quadradão”. Era disso que eu precisava nos meu renders, tenho bastante dificuldade em arredondar esses cantos ja que a maioria dos plugins que tento usar acaba dando erro, bug-splat, ou simplesmente não respondem aos meus comandos…
      Parabens, ta ficando show, ainda mais por se tratar de VfS!

Participante

PRIMOGOMES:E ae cara td bom?Obrigado, também já uso o programa a seis anos, v-ray a quatro anos e pouco…qualquer um pode fazer uma render fotorealística com uma boa qualidade, é claro, tem que se esforça pra caramba velho, mas o que ajudou bastante foi o pessoal do SketchupBrasil, posta seus trabalhos e aos pouco todo mundo aqui vai te ajudando em uma coisa ou outra, com certeza em pouco tempo vc vai notar a diferença nos resultados finais dos projetos.
      Em relação ao PC, cara não é a maquina que da mais qualidade pro render, sim ajuda, mas em relação ao tempo de renderização…a qualidade vai ser resultado da sua atenção com os materiais e com a modelagem…
      Abraço.

lucas_zatta:Brigadão Lucas, então cara sobre o BG eu tentei sim colocar mas o estouro é inevitavel nessas configurações qu eu trabalhei..na pós ficou mais realçado ainda mas particularmente eu gosto… o pé direito é de 3,00 m rsrs ta alto sim mas já esta no projeto.
      Abraço

RogerCar:É isso mesmo cara eu tentei cuidar de todos os detalhes possíveis por que realmente na render faz diferença…sobre a sua dificuldade em relação aos plugins, vc ja tentou modelar em uma escala maior e depois escalonar pro tamanho original ao terminar..isso em um arquivo separado do projeto..depois é só exportar pro projeto, isso me ajuda bastante a detalhar algum móvel ou outro objeto mais visível…
      Abraço

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.