Projetos em andamento

Cozinha e fonte

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  154 Views Posts

Olá pessoal! Sou iniciante aqui no site e no sketchup também.
    Estou fazendo uma cozinha e uma fonte para um projeto pessoal e gostaria de receber dicas e críticas a respeito do projeto.
    Foram utilizados o Sketchup 8 e vray 1.48

Desde já agradeço a atenção!

gente, vcs tão conseguindo ver a imagem? se não, por favor me digam!

Tamo não, mano!
    .

grato, vou resolver.

cara, ta dando p ver sim, ao menos eu estou vendo..

assim… os materiais estão praticamente todos sem edição, sem bump, reflexão, etc…

para que um render fique BOM, é necessário uma ótima modelagem, com uma ótima humanização, entende!? a modelagem e humanização são essenciais…

note que na imagem da fonte por ex… as luminárias estão no AR, não tem nenhuma parede, o material de pedra está sem bump ou displacement, a vegetação está muito repetitiva, a água que cai está muito dura, sem movimento algum… tudo isso pode ser melhorado, se está começando agora, está indo bem, continue assim, mas não deixe de estudar, de ter caprixo em toda a modelagem antes do render..

uma imagem pode ser dividida em 3 passos, modelagem e humanização, configuração de materiais e render e por último pós produção o que também é essencial…

continue estudando Bruno, qualquer dúvida pergunte!

flw
    abraço!

valew pelo toque cara! Vou melhorar.

Mais alguma dica pessoal??? a fonte e as luminárias estão contidadas em um projeto ainda não terminado, por isso queria que a avaliassem separadamente. (se preferirem, ignorem as luminárias)

Depois q arrumar oq o pessoal falou posta o resultado, pq desta imagem acho q já falaram tudo!

Você deve fazer login para responder a este tópico.