Projetos em andamento

Cozinha – estudo para reforma.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    616 Views Posts

Participante

Estudo de uma cozinha que será reformada, as imagens são para avaliação formal. Apresentadas hoje de forma patriótica ou seja no feriado de 7 de setembro.
      Arquiteto não tem folga e nem se aposenta, sempre trabalhando…

Participante

Que barbaridade! Tem até fogão a lenha.
      Na primeira imagem, aquela cadeira não está muito inclinada?

Participante

Show de bola Padão…
      Muito legal essa “mistura” do moderno com o antigo, de um lado do balcão, objetos do tempo da minha vó, cadeira, mesa, fogão à lenha, e do outro, as banquetas, exaustor, fogão…Padão Show Man…..
      Uma pergunta: – Você modela tudoooo? sem exceção?
      Abraços

Convidado

Ai sim eim Padão !!!

Que daora. Quero ver Texturizada isso ae !

Uma cosinha com Fogão a lenha é outra coisa eim.

Vitor, ta bamba assim, porque sabe né, essas cadeiras qualquer forcinha para tras ja entorta, então alguem deve ter sentado ali e por isso que ta torta !! HAHA

Abraços

Participante

Parabens Padão.
      Excelente modelagem.
      Faço minha a pergunta do Dercole.
      Por curiosidadee….

Participante

Oi pessoal, obrigado pelos comentários.
      Dercole e Lucas, eu só não modelo os componentes que todo mundo acha no 3DW ou em outros sites de componentes, tipo cadeiras, geladeiras, fogão, maq de lavar. O resto eu modelo tudo, é o meu projeto, eu crio e ai é claro preciso modelar conforme a minha idéia de conjunto. neste caso a mesa eu modelei também. Não achei uma mesa rústica tipo que a vovó tinha na cozinha da fazenda. Ontem tive uma reunião com os clientes que me pediram umas modificações no lay-out, mais adiante coloco novas imagens.
      Ja fiz algumas modelagens de objetos, cadeiras, equipamentos, aquilo que voce precisa, mas não acha, e ai não tem como, tem que ir a luta.
      As esquadrias eu sempre modelo também, faz parte da leitura do projeto, e tem que ser igual a que o cliente tem na casa dele, ou que voce esta propondo.

Participante

Puts cara gosto muito dessas cozinhas
      modernas com um toque da roça….
      ou melhor das antiguidades..
      ta ficando showww logo logo vamos ver isso renderizado??
      espero que sim!!!

Participante

Não preciso nem comentar do nível de detalhes da modelagem né padão?
      Padão, se possivel quando fizer as alterações poste também uma plantinha (layout) pro pessoal ver as disposições dos espaços. quem sabe não surgem mais pitacos. hahaha
      Parabéns.

Participante

Muito legal Padao!!! sou iniciante curioso e essa não é minha área, mas estou impressionado com o projetos postados aqui nesse forum!!!

Parabéns cara!

Participante

Estou curioso pra ver texturizado e renderizado.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.