Projetos em andamento

Cozinha (estudo)

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    765 Views Posts

Participante

Bom pessoal, depois de estudar mais os parâmetros do Vray posto essa imagem de uma cozinha que fiz, adaptando um móvel planejado que peguei o rascunho p/ estudo. Ainda falta mexer em algumas coisas na cena, mas gostaria de ler as opiniões de vocês sobre meu desempenho até aqui! Logo mais posto mais uma cena do mesmo projeto, mostrando um novo ângulo. Abraço

Modelagem: Sketchup 8
      Render: Vray for Sketchup 1.49
      Tempo: em torno de 20 a 30 minutos
      Sem pós.

Participante

Ninguém? Cadê o espírito de coletividade pessoal? 57 visitas e nenhum comentário… deve tá MUITO RUIM pelo jeito… hahahaha

Participante

eu gostei

Participante

Muito bacana man!!O projeto tb ta bacana
      Agora,tu vacilou na escolha e configuração do material da bancada.Ta repetitiva demais,sem falar que se for um marmore ou granito,não ta correspondente.
      Sinto que falta uma vida,apesar da cena estar muito boa.Deixa a luz estourar um pouco em alguns pontos,da um balanço de cor melhor…
      Tomei a liberdade de brincar com sua imagem…espero que nao se importe =) Numa cena cena como essa,a meu ver,pede um toque um pouco mais artistico,dando uma coisa mais dramática,mas não tragica huahuahuahuauh

Participante

Valeu gssinma! Java, brigadão cara!! Po, não tinha notado o lance do mármore não! Pra mim pareceu normal o mapeamento. Além do mapeamento é a reflexão que tá alta? Vou dar uma mexida no glossiness pra tentar melhorar… valeu mesmo! Tô numa sede danada de aprender e essas críticas me motivam muito! Então, esse lance de dar vida à cena não seria pq tá sem pós não? Eu cheguei a dar uma testada aqui, joguei um sharp mas não foi na imagem que postei aqui não, deixei pra fazer a pós quando terminar o projeto todo…
      Que nada cara, pode mexer à vontade, eu até agradeço pelo interesse!! Ficou show demais!! Vou aproveitar a idéia na pós… Ri demais aqui com vc falando do toque dramático uhauhauhauha
      Abraço!

Participante

Ah, cara. Tá bãodimais.
      Gostei dos detalhes, inclusive da dobradiça da porta.
      A pós do Java ficou romantica e não dramática, ou seja, fico muito bacana.

abraços

Participante

Valeu Rudy!! Também gostei dessa porta, muito detalhada, peguei no warehouse!
      Ainda tenho que dar uma estudada sobre pós, dá uma melhorada significativa na imagem, como dá pra ver na que o Java fez!!
      Abraço

Participante

os estudos estao andando…forca ai ja ja estara a altura dos bons…

Participante

O projeto em si esta bom, voce fez a luz natural entrar, isso é bom…
      Geralmente eu avalio mais o projeto do que a modelagem ou renderização. Mas gostei bastante.
      Seria interessante se tivesse uma imagem noturna.

Convidado

Convidado

Convidado

Celebrity Dresses

Celebrity Gowns

Cheap Celebrity Dresses

Celebrity Dresses Sale

Discount Celebrity Dress

.This will assist if you go towards hairstylist as well as have a consultation and also pay for one hairstyling.Having ones own resource pictures helps guide that stylist to get the result you”re after.

Merge and Match

Often you simply won”t find inside or outside style that you are looking at but rather you simply must mix and additionally match a range of pictures.Simply devote more time to looking , nor worrya about the actual result.Just sun and duplicate the styles which you like.Don”t worry assuming they fit what precisely you are looking at.For example you will like the best way one hair do uses think about but look for another all round hairstyle in which suits your particular needs more desirable.So impress both of your pictures and additionally bring them into a person”s hairstylistCelebrity Dresses
      Celebrity Gowns
      Cheap Celebrity Dresses
      Celebrity Dresses Sale
      Discount Celebrity Dress
      : TITLE, SITE_TAGLINE
      – Click Image to Close
      .This will assist if you go towards hairstylist as well as have a consultation and also pay for one hairstyling.Having ones own resource pictures helps guide that stylist to get the result you”re after.
      Merge and Match
      Often you simply won”t find inside or outside style that you are looking at but rather you simply must mix and additionally match a range of pictures.Simply devote more time to looking , nor worrya about the actual result.Just sun and duplicate the styles which you like.Don”t worry assuming they fit what precisely you are looking at.For example you will like the best way one hair do uses think about but look for another all round hairstyle in which suits your particular needs more desirable.So impress both of your pictures and additionally bring them into a person”s hairstylist

Dresses blog

Dresses

About dressfather.com blog

Participante

MarcosMelo : Muitoo bom , modelagem , render , tirando alguns detalhes que tiraram a beleza da cena , e pra teer um 10 acho que poderiaa ter colocar mais um pouco de detalhes nos armarios por exemplo ,
      Fiz uma pós rapida aki , pois gostei muito da sua cena ,
      nn sou nenhum monstro de pos produção mais acho que conseguir um resultado , pelo meu ponto de vista bom …

Espero que goste … Abraços e sucesso ! xD

Participante

Gosto quando se utiliza cores quentes em um projeto de cores mais frias.. o vermelho destacou legal na cena, parabéns!

Participante

Pessoal, muito obrigado pelo retorno e pelas dicas! Desculpem a demora para responder, estava sem acesso à internet. Vamos lá:

Mindows: Muito bom ler isso cara! Tenho me esforçado bastante pra evoluir e fico muito satisfeito e feliz em ver que essa dedicação está trazendo resultados! Vocês aqui servem como exemplo e fonte de inspiração pra mim, espero e me esforço mesmo para chegar ao nível dos bons!

Marqueoli: Valeu Marqueoli! Me esforcei justamente pra conseguir fazer essa luz natural entrar na cena e fico feliz por ter conseguido (serviu como objeto de estudo pra mim com as rectangular lights!)ainda mais por ser criação minha. Estou mexendo na parte exterior (quintal) pra poder fazer outras cenas do mesmo projeto e também tinha idealizado uma noturna, já havia até inserido uma luz embutida nesse rebaixamento do teto (que está desligada nesse render). Assim que concluir o projeto vou postar o resultado final!

Igorsketchup: Valeu Igor! Poderia me dizer quais detalhes que tiraram a beleza da cena? O projeto não foi concluído e acho interessante saber pra poder avaliar! Sobre o armário, ainda falta inserir mais acessórios, ainda estou na procura de objetos de decoração bons pra utilizar na cena. Não sei se são os detalhes a que você se refere, é isso? Gostei da sua pós também, na mesma linha da do Java, dando uma escurecida e buscando um toque romântico, nada dramático huahuahua Em breve farei uma também!

Guill3D: Essa foi uma das coisas que aprendi aqui no forum! Se não me engano foi uma dica do Java, inserir mais cores no ambiente pra dar mais vida e achei que o vermelho daria um destaque bacana. Que bom que acertei na escolha! Brigadão pelo retorno!

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.