Projetos em andamento

Cozinha I- (Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  italofc 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  176 Views Posts

Quero agradecer a todos os deste forum que contribuiram para meu desenvolvimento como Designer e Renderizador.
    Hoje 12.12.12 fazem 2anos que mi juntei a voces Brasileiros, parece pouco mas foi uma longa caminhada. Para quem recorda a quase um ano atraz nem se imaginava que eu teria este nivel que hoje vos apresento.
    Muito obrigado ao MESTRE PADAO pela paciencia que teve para mi por nos eixos, junto tambem o MARLONN que foram ate pacientes comigo rsrsrsrsrs. Em especial ao PROF. MAURICIO que e” o meu pai, quem tenho grande apreco por tudo que mi ensinou e inspirou a fazer, tenho que admitir que gracas a ele hoje sou quem sou nesta area…os ensinamentos que mi passou mi servem e mi faz cada dia melhor pela forca que mi trasmitiu….Thanks Dad

Tenho que agradecer tambem RONI, SAVIO, JAVAN, ROGER, RAD, D”ERCOLE, SIR ELDER, ALAGOANO, NON HUMAN, APOCALIPSE, VITOR, PHC, ENDRIGO, RENAN, ALEXSANDRE SANTANA, AMAURI…heix sao muitos que outros ja nem consigo mencionar…Thanks ya all

Ai vai um projecto que estou fazendo com muito carinho…em poucos dias sai do forno e prometo que sera da mesma linhagem de qualidade que ja venho habituando…

Modelagem TOP, estou aguardando o render!

Abraço!

Uma das coisas que me fez tomar gosto não só por essa área, mas pelo forum também, foi esse espírito de colaboração que existe por aqui, um ajudando ao outro e orientando sempre pro melhor, admiro demais isso. Tenho aprendido muito com todos aqui também e fico feliz quando vejo o esforço dos colegas sendo claramente visto na evolução dos renders. Seus trabalhos, como já disse, são muito bons Mindows. Não só os colegas que te ajudaram merecem os parabéns, mas você também por ter se esforçado e conseguido chegar aonde chegou. Parabéns e continue assim cara, quero ver a externa que você tem guardada aí pra fazer! Aguardo também o render da cena desse tópico, com certeza será de excelente qualidade!!

Valeu por lembrar de mim e nota 10 para esse trabalho!!!

mutcho bueno, tanto o projeto quanto à humildade do texto.

Gostei muito do projeto, E gostei muito tambem dos agradecimentos, voce falou o que muitos de nos gostariamos de dizer a essa galera que esta sempre disposta a nos ajudar, seja com dicas ou tutoriais, ate mesmo links, isso demonstra a grandeza que existe em voce, a sua humildade. parabens e continue assim.

Ai Sim em Mindows !!! Essas ultimas imagens estao realmente de encher os olhos… O Vray so tem contribuido e muito para o seu crecimento em… Boa Sorte nessa nova meta na sua vida.. Valew por lembrar dos amigos aqui do forum.. E anima esse topico aqui que fiquei ancioso para ver o render final…
    Abracao ate mais.

Thanks a todos pela forca e daqui a 8hrs vou postar a imagem final. Espero nao defraudar as expectativas.
    Hugs

Achei legal da sua parte esse agradecimento aos Mestres e a todos !!!Valeu por lembrar de mim também ,to sumido aqui mas as veses eu entro para dar uma espiada rsrs ,
    Voce evoluiu bastante na sua modelagem e nos renders , Parabens !isso é mérito seu de pesquisar , estudar , praticar e compartilhar com todos do forum para que todos possam comentar e dar opiniões ,
    é assim que agente cresce , trabalhando com dedicação , humildade , persistencia e etc…
    Esperamos o render …abraço

bacana! cheio de detalhes!
    to arriscando umas renders interiores tbm! trabalhoooso pra caramba xD

Você deve fazer login para responder a este tópico.