Projetos em andamento

Cozinha para avaliação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Galera ta ai mais um render que fiz na sequencia de um projeto, já havia feito o sala agora to cozinha, tem defeitos como a janela que fora o vidro ta tudo preto mas é apenas teste como a sala.

Participante

Opá, ja que é um teste, eu vou falar minha opinião…
      Achei a geladeira muito reflexiva, e o rejunte do piso muito grosso, e vc já disse do vidro…
      É isso ai, no aguardo do UP se houver…
      Abração!

Participante

Não tinha me ligado no rejunte mesmo, a geladeira eu vi, amanhã se der tempo eu do uma arrumada na cena.

Valeu victor!!!

Participante

Cara ficou bom, porém na minha opinião mto carregado tbm, troca essa pastilha e faz um preview pra ver como melhora!

Participante

Demorei mas to ai, fiz uns ajustes na imagem…

Participante

Sérgio, seu render esta bem legal, mas meu comentário é de projeto.
      As luminárias e a coifa estão muito altas. O preto e branco fica legal, mas este monte de pastilhôes pretos e brancos ficaram pesados, se forem menores 2×2 cm e só na cor preta fica melhor.
      Faltam armários, tente deixar o espaço funcional e útil.
      bom trabalho.

Participante

Primeiro é uma honra ter um comentário seu sobre meu trabalho.
      Como já havia dito o guilherme a pastilha não ta boa entaõ tenho que dar um jeito já que 2 me deram a dica, tem mais armários por baixo do balcão vou tentar colocar mais e vou descer um pouco as luminárias e a coifa.

Abraço!!!

Participante

Achei o marmore muito reflexivo.Diminui um poquiinho de nada.Tenta ajustar pra .98,.97…

Participante

Vlw java.

Participante

Tá ai padao como você e o guilherme pediram troquei a pastilha e baixei a coifa e a luminaria, so esqueci de diminuir a reflexão da pedra como o java tem dito.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.