Projetos em andamento

cozinha pequena 6.85 m²…sala de jantar 11,22 m² – ATUALIZADO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  fabio_cm 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  551 Views Posts

eai galera…

estou começando a mexer em um projeto de uma casa (se eu não me engano padrão popular) em que o cliente quer que eu faça sua cozinha e uma sala de jantar ao lado.

cozinha muito pequena 6.85 m² (padrão da planta), e a sala de jantar é um novo comudo em que ele irá construir (+ ou – 9 m²) tambem não muito grande.

estou postando aqui a cozinha, gostaria que vcs mandassem criticas e sugestões…

modulagem = SKT 8 – tempo + ou – 6 horas
    render = vray 1.49 – tempo + ou – 40 min.

essa é a sala de jantar galera….

tempo de renderização = = ou – 7 horas

outra visão da cozinha..galera, com algumas modificações ..entre texturas, bump …
    particularmente não gostei do exaustor nessa imagem…

não sei oque fiz galera…
    tempo de render = 19 horas

tempo de render 13 horas (diminuiu um pouco rsrs)
    resolução maior = 1600 x 1200

abraços !!!

bom galera..não sei pq, mas parece que não consegui postar a imagem..

apesar de eu fazer a mesma coisa que sempro faço..

oque pode estar errado ?

segue o link

Image Hosted by ImageShack.us

tá dando erro o link

agora sim…ufaaa !!! rsrs

ta ai galera ..dizem ai oque acham e onde devo melhorar..

valeu !! abraços

Danilo parabéns está ótimo!!
    Cara eu estou começando, mas se me permite uma opinião os queimadores do fogão eu colocaria uma cor preta pois se não me engano é nesta cor que vem neste modelo de fogão e a imagem do quintal está meio embaçada acho melhor tentar deixar ela um pouco mais natural.
    Abraços.

valeu barsi2…vou arrumar isto…

ja tem atualização..pois foi conversado com o cliente, hoje vou renderiza e depois posto aki…o projeto é maior, é essa cozinha e ao lado uma sala de jantar…

atualizando posto aki…valeu mesmo !!!

abraços !!!