Projetos em andamento

Cozinha Sketchup+Kerkythea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    649 Views Posts

Participante

Bom dia!!!!
      Estou modelando esta cozinha para um marceneiro, ele vai fazer os armarios e esta mesa. O cliente pediu que os armarios fossem nesse mesmo lugar, estou com duvidas pois onde tem um vitrô, ficou estranho o fim do armário, gostaria de receber sugestões dos senhores(as) para essa apertada cozinha. Que fique bem claro que mesmo tendo que entregar amanhã, está apenas no começo, fiz o render somente para ter uma noção.

Ah…a profundidade do armário já foi alterada de 50 para 30cm.

Desde já agradeço…
      Luiz D”Ercole

Participante

Bom dia Dercole…
      Como está??
      Bom…vou dar minha opnião de design que trabalha em marcenaria.
      eu não faria esse armário entre os vitrôs. No máximo colocaria uma prateleira de vidro ou em madeira mesmo. Ficou muito carregado.
      Esse armário chanfrado(esquerda) também acho que ficou carregado, não daria para alinhar a profundidade do armário com esse dente da parede? e subir um pouco o armário também, para não ficar “abraçando” a geladeira. Dependendo do terá ao lado, poderia descer um armário até o chão.
      e esse balcão precisa mesmo ter as gavetas para fora? Uma dica é fazer uma cava na parte inferior delas para servir de puxador.
      embaixo da pia não terá armários??

ops…escrevi demais, espero que alguma coisa ajude..

Participante

Boa tarde….Ainda não é o fim…

Comentem, critiquem….
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Convidado

cara só uma observação, a madeira está com um bump alto, e com um certo brilho que esse tipo de madeira acho que não tem (!!) e o tamanho da malha (imagem Textura) está grandona tambem.

no geral ta bem legal a cozinha, não posso comentar KT, então meu elogio vai só para a Modelagem… Muuito bom.
      só que eu particularmente não gostei das madeiras.

abrass

Participante

Valeu Marlonnz…
      Eu tambem não gostei da madeira, esse reflexo estranho é porque não tem uma parede atras da camera, vou alterar algumas coisas e posto novamente…valeu!!!
      Ah..valeu tb Joshen…
      Abraços

Participante

Boa noite Dercole e amigos!

Bem, ja trabalhei muito com marcenaria e que posso dizer com a minha experiencia, acredito q esses armários aereos com esse tipo de portas ao seria muito funcional, precisaria toda hora subir em um banquinho para abrir… a minha sugestão seria portas basculantes q abrem de baixo para cima e duplas para aproveitar até o teto ja q vc precisa de espaço. Essas portas alem de serem altas, os seus puxadores na parte de cima ficam muito alto ainda mais com a geladeira logo abaixo. Ja trabalhei em cozinhas aparentemente menores e lhe digo q pra tudo tem uma solução bem pratica.

Quanto ao render, minha conduta é sempre criticar se eu tiver a solução do que eu acho q deve melhorar. Como eu nao entendo nada de Kerkythea, nao posso colaborar muito.

Vc falou q trabalha com marceneiro e tals e que esse projeto é dele, nao conheço ele, nao sei da experiencia nem da qualidade do trabalho dele e tb nao sei o quanto vc pode influenciar no projeto dele, eu vou lhe indicar uns videos bem legaus… acho q vc vai gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=PC8OHkTSKdo

http://www.youtube.com/watch?v=imhc3ej3r0M

http://www.youtube.com/user/mktleo#p/u

Participante

Boa noite…
      Tiago, não é de hoje que admiro seu trabalho, parabéns.
      Na verdade não trabalho com isso, projeto peças em uma metalurgica( bem que gostaria de viver do SU)
      Acabei de assistir os videos, muito interessantes e serão de muita serventia, valeu.
      Passei (junto com o marceneiro) agora a pouco o projeto para a cliente, passei somente em SU pois seriam várias imagens e não daria tempo de renderizar todas.
      Aí vai uma para verem e criticarem…

Abração
      Luiz D”Ercole

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.