Projetos em andamento

Criticas para esse Edificio

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

Gostaria de criticas ao meu primeiro trabalho,mas por favor as soluções tambem.Ha!! passo a passo

Obrigado!

Não sei Colocar imagens não sei se posso mas o link do prédio que estará em avaliação por vocês e esse.

Desde Já.

Obrigado!

Convidado

Oi,legal seu trabalho!Também mexo com o Sketchup!Quero aprender a mexer com programas que renderizam que deixam o projeto mais real, como:vray.Mas pra te ajudar,axo que você não colocou luz e sombra.
      Flw
      😀

Participante

oi
      ferreira
      – recebeste meu retorno de teu e-mail?
      – quanto a maquete eletrônica:
      o projeto é teu?
      só o trabalho de sketchup?
      com certeza estas iniciando e aos poucos vais melhorando,
      eu diria que precisas trabalhar mais os desniveis dos elementos para deixa-los mais expressivos(isso deve ser da proposta do projeto e não de modelagem).
      as texturas precisam ser mais elaboradas para marcar melhor os panos das fachadas.
      Se não dominas ainda um render, não o use profissionalmente, podes queimar o filme com seu contratante.
      acho preferível modelar apenas no sketchup e usar as ferramentas que estão a sua disposição, deixe as linhas aparecerem (regule para linhas finas), marcando os planos e claro use o controle de sombras, acho que vai fcar melhor.
      as esquadrias poderiam ser mais elaboradas.
      os veiculos podem ser trocados por outros mais detalhados que tem a vontade no 3dwarehouse.
      detonei…
      se aprende mais com os erros que com os acertos.
      se quiseres perguntar alguma coisa fica a vontade.
      abraços

Participante

ha outra coisa:
      tente usar o imageshack para inserir imagens aqui. http://www.imageshack.us/

Participante

Obrigado pelas observações,são esses detales que preciso melhorar.
      Vou fazer essas alterações.

Obrigado!!

Participante

arqpadao

Respondendo sua perguntas, recebi o retorno do email e ja te mandei o tutorial traduzido v-ray em formato 97/2003 word se não der certo me dis que achamos outra forma. Ja to traduzindo outro tutorial do v-ray e Kerkythea e o manual com 128 paginas do layout.
      Quando ficar pronto te envio, quanto ao projeto não e meu, sei mexer pouco no cad vo ver se aprendo mais, eu so fiz no sk e coloquei na net foi meu primeiro trabalho com sk.
      Ja que você toco no assunto como que eu faço para ajustar as linhas para fina.

Participante

Ferreira, mais tarde (hoje), vou te mostrar como se ajusta isso, vou colocar um tut, mostrando como funciona.
      ainda não abri o hotmail, depois te digo
      até

Participante

Ferreira, veja o tut no post – Style técnica 1

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.