Projetos em andamento

da uma olhada ai galera – Cozinha Americana – ATUALIZADA – hoje 12-06

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danilominali1981 4 anos, 7 meses atrás.

  • Autor
     |  418 Views Posts
  • #66189

    eai galera bom dia….

    estou postando aki mais um projeto que estou trabalhando, gostaria que vcs falassem oque vcs acharam…

    manda criticas e sugestões, pois so assim posso tentar melhorar..

    1º imagem

    imagem atualizada – 12-06-2013

    galera ..até fiz uma pos com a imagem, mas não to conseguindo postar aki…afff…

    por favor deem uma olhada nessa e digam ai oque devo mudar e fazer…

    valeu !!! abraços

  • #66193

    Cara tá sensacional o lado vermelho da cena, humanização nota 10 também!
    Única coisa que me incomodou foi a cadeira (trocar bloco) e a textura beige, trocaria o tipo de textura e diminuiria a quantidade dela na cena, está chamando muita atenção.
    Colocaria umas luminárias na viga que passa por cima do balcão.
    Faça o rodapé na cena.

    Abraço e espero a atualização!

  • #66194

    Danilo, estou com o Metro o vermelho está sensacional e sua humanização tbm. Porém algumas texturas me chamaram a atenção, tipo a borda do balcão está com a textura de madeira no sentido vertical, normalmente estaria na horizontal e como nosso colega disse anteriormente a textura bege está um pouco demais, nada que diminua o nível da cena. No geral estou impressionado com a qualidade do seu render, v-ray muito bem setado. Parabéns mano!

  • #66207

    walew metro pelos elogios, a respeito das sugestões vou alterar sim e posto aqui a atualização…

    Ronaldo Negrão..valeu mesmo por tudo…vou atualizar e posto aqui ….

    abraços !!!!

  • #66208

    está indo bem mesmo, parabéns!

    concordo com o que o pessoal ja falou, tentaria também subir um pouco só o angulo da camera e sobre as banquetas, parecem estar muito altas não acha!?

    se for renderizar novamente renderize com uma resolução maior, e quando for postar, poste como se fosse para um monitor de 21″ para que possamos ver os detalhes.

    flw
    abraço!

  • #66250

    pode deixar Pietro….vou renderizar sim e tento postar maior…

    walweu !!!

    abraços

  • #66341

    AI GALERA…

    ta ai depois de algumas mudanças…

    mudanças:

    *rodapé no balcão
    *gesso acompanhando a coluna
    *pendentes na divisão
    *mudanças de cor e textura no balcão e na parte superior do mesmo (não gostei muito rsrs)
    *diminui o tamanho da textura na coluna (probleminha antigo, marca de repetição da textura afff !!!!)
    *bloco da CADEIRA (nao gostei muito tambem, to procurando outro rsrsr)

    é isso ai….mandam criticas e sugestões !!!

    obs: imagem sem pós nehuma

    abraços

  • #66342

    Melhorou bastante mas ainda sim as texturas do balcão e da coluna ficaram a desejar.
    Da uma olhada no cgtextures.com e baixe alguma que te agradar e faça uma cópia Preto e branco para usar como bump.

    Abraço, aguardo atualização

  • #66344

    ok metro…vou fazer sim…

    e a cadeira ..oque achou ?

  • #66345

    O bloco melhorou, só dá uma ajeitada na textura de madeira nela, está sem edição parece.
    As luminárias estão transparentes? .. acho que ficaria melhor deixar sem transparência e colocar apenas uma rectangle light dentro. As tomadas estão muito brancas, destacando demais na cena, dê uma suavizada.

    Mas o principal da cena é você colocar texturas de boa qualidade, dá uma olhada no site que te passei e troque as que estiverem de baixa qualidade na cena.

    Não deu pra falar essas antes pq estava no celular, não dá pra ver direito.

    Abraço!

  • #66361

    Bom, concordo com as colocações do Metro.

  • #66370

    valeu Neube…to atualizando e logo posto a atualização…

    abraços !!!!

  • #66378

    eai galera …

    depois de ver algumas criticas e sugestões, conforme sugeriu o Metro, Pietro, e os demais….tentei catar algumas texturas melhores, blocos melhores, diminuindo a quantidade da cor bege na cena e mudar o angulo da camera…..fiz mais uma renderização do projeto “cozinha americana”, gostaria que vcs falassem oque acharam…

    mais uma vez agradeço a todos que aki passam e nos ajudam, colocando criticas e sugestões nos nossos projetos, pois só assim poderemos cada vez mais melhorar…apesar de que nunca estaremos bons totalmente, sempre teremos que melhorar mais e mais….

    mas é isso ai, sempre buscando o melhor….

    abraços a todos….mandam ai criticas e sugestões !!!

  • #66389

    Tá melhorando cara, mas ainda sim tem coisas que precisam arrumar, principalmente texturas..a pós está boa!

    As texturas de madeira na cena estão diferente da realidade, se estiver com problemas para acertar a textura delas é melhor procurar por um vismat pronto, abaixo tem alguns. É só importar no seu material.
    http://sketchupvraymaterials.blogspot.com.br/search/label/wood

    A coluna beige eu não consegui definir o material dela, parece textura de tapete..dá uma olhada nesse site acima e procura por alguma pronta também.
    _____________________

    – Quanto a estética eu acho que as banquetas poderiam ser de outra cor (quente).. a cena ficou muito separada, um lado de cada cor, isso é questão de gosto, não precisa seguir.

    Abraço, espero a atualização e vamo que vamo!

  • #66434

    o metro…cara não consigo de maneira alguma criar um material pra ficar real, nem na bancada e nem na parede da coluna e nem na parede que fica em baixo e em cima da bancada….

    diz ai metro…o procedimento correto por favor…

    eu faço assim…

    vou em criar material…
    seleciono a textura que quero por…(imagem em jpg)
    pinto o local escolhido…

    obs: normalmente o tamanho da textura vem pequeno (por ex: 0,10 x 0,10)

    ai vou no editar material e altero o tamanho naquelas setinhas …

    (não sei exatamente o tamanho que coloco, pois se fica muito pequeno, fica aquelas marcas de repetição da textura)

    …depois vou no M do vray para setar o bump, e la colo a mesma textura em jpg, so que em preto e branco, normalmente coloco 2 ou 3 na quantidade do bump.

    bom Metro é mais ou menos isso ai que faço…

    se tiver errado, diz ai parceiro por favor como é o certo pra fazer isso.

    valeu, abraços.

  • #66437

    o procedimento tá correto cara, o problema é a imagem que você está usando, deve ser pequena, normalmente textura boa tem um tamanho considerável 1000×1000 pra cima.

    Vai procurando mais imagens para usar, caso não encontre nenhuma eu te passo depois umas sugestões.

    Abraço! bons estudos

  • #66938

    eai galera…depois de uns dias tentando melhorar, fiz uma imagem atualizada…

    IMAGEM ATUALIZADA NA 1º PAGINA…

    so não gostei muito..pois ficou a marca da repetição no grafiato branco…mas é assim ..melhorando sempre… rsrs

    dizem ai galera…criticas e sugestões !!!

    abraços !!!!

  • #67067

    Isso aí Danilo, melhorou 100% em relação à primeira imagem, está no caminho certo brother!

    Abraço!!

  • #67069

    WALEU gUILHEERME..

    DIZ AI OQUE DEVO FAZEER PARA MELHORAR..DA UMAS DICAS AI..

    ABRAÇOS !!!

  • #67078

    Achei o render muito dez.

  • #67081

    walwu mesmo em padão…

    sempre tentando melhorar…

    abraços !!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.