Projetos em andamento

da uma olhada ai galera -QUARTO E AMBIENTE DE LEITURA (atualização realizada 16-06) UPGRADE

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Francis Carlos da Silva Junior 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  180 Views Posts

eai galera, mais um projeto em andamento, tentando cada vez mais melhorar, e sempre observando as criticas e sugestões que vem de vcs…

valeu mesmo, agradeço a todos…e agradeço ao sketchup brasil por proporcionar esse ambiente maravilhoso de crescimento profissional…obrigado !!!!

por favor galera, dizem ai oque acharam e oque devo melhorar…

modulagem feita no sketchup 8 + vray 1.49

IMAGEM AUTUALIZADA ( UP GRADE)

abraços !!!!

Muito bom Danilo.. parabens..

nessas imagens não foi feito pós né?
    a modelagem ta legal.. bem feita..
    os materiais parecem estar bons também.
    mas há uma deficiência grande na iluminação
    uma ajuda seria colocar uma rec light nessa porta pra clarear o ambiente.
    essas luminárias no teto.. esse material delas é luz ou apenas um material emissivo? normalmente essas luminárias não mandam luz para o teto..
    e o bg também voce vai precisar mudar.. percebe que no bg o sol sofre interferência de um pergolado.. o que não está acontecendo dentro da casa.. mas deveria..

vai trabalhando ai.. e postando.. que o pessoal vai comentando.. blz..

O Lucas já deu uma grande explanação, Danilo.
    Esta cena vai dar um bom upGrade com mais testes e estas melhorias.
    Poste estas mudanças.
    Abraços!

E ai Danilo,

Bom trabalho. Só achei a Tv alta para o ambiente. Eu inverteria o Note com os livros em cima do aparador.

Vlw

waleu Lucas Rudy e matheus…obrigado pelas dicas..

vou fazer mudanças sim e posto aki..

abraços

É isso ai q o pessoal falou! Tb seria melhor se postasse em uma resolução maior….

eai galera…depois de uns dias..tentei melhorar o projeto com as dicas que recebi de vcs…

ta postado ai…por favor galera dizem ai oque acharam e oque devo melhorar…

criticas e sugestões são sempre bem vindas !!!

OBS: não fiz nenhuma pós …

abraços !!!

Seria legal se vc deixasse as originais pra gente comparar.

A iluminação esta forte, bastante estourada. Achei a TV muito alta. Mas o que esta matando a cena é o BG que esta totalmente fora de perspectiva em relação ao resto.

gostei muito da modelagem e dos materiais, mas nao gostei muito do bg.

valeu Roger, a respeito da iluminação estourada axo que da pra da uma boa arrumada no PS né…não manjo muito , mas vou tentar rsrs

e a respeito do BG …é muito dificil entrar o BG certo, vou dar mais uma olhada ai troco e posto novamente… valeu !!!

Allan, valeu mesmo, fico contente em saber que esta legal…to batalhando cada vez mais para melhorar…é, vou tentar melhorar o BG..

vcs tem alguns ai que na opnião de vcs ficaria bacana ? se tiver manda ai, danilominali2011@hotmail.com

abraços a todos !!!

Olá Danilo,
    Gostei da cena, acho que tbm ficaria legal ligar o note e eu particularmente não gostei muito do tapete que ta embaixo da cama, achei ele estranho, e como já mencionaram a tv ta meio alta.
    Abraço!

waleu GBichi, agradeço pelos elogios, a respeito do note eu coloquei um emisive sim, mas acho que por causa da iluminação clara ficou aparecendo que não liguei rrrsrs…

o tapete…to ainda treinado para criar um com mais realismo….srsr

a TV achei meio alta tambem, vou modificar…

abraços !!!

Galera …olhando oque vcs disseram … dei um upgrade na cena e to postando na 1º pagina abaixo da mesma imagem (vcs vão reparar), a cena com as modificações que disseram …

* a TV meio alta

dei uma abaixada nela

* a iluminação

ja tinha colocado um RL nas janelas, mas agora modifiquei umas setagens no PHISICAL CAMERA , IRRADIANCE MAP e no IMAGE SAMPLER

Shutter Speed = 300
    F Number = 3,0
    film Speed(ISO = permaneci com 100

no IRRADIANCE

Min Rate = -4
    Max Rate = -1
    Sample Lookup type = Overlapping

no IMG SAMPLER

Min Subdivs = 10
    Max Subdivs = 25

é isso ai….

AHH e o mais importante ….o BG (aumentei tambem criando uma sacada)

dizem ai galera oque acharam …

criticas e sugestões são muito bem vindas..

abraços !!!

Minha dica é em relação à modelagem Danilo, procure selecionar blocos de boa qualidade, pois não é apenas a configuração que vai dar realismo à cena, ao meu ver a modelagem é a parte principal.
    Quanto à humanização eu acharia melhor poluir menos e “bagunçar” menos, está tirando a atenção.
    O BG não está de acordo ainda, além do que tem resolução baixa.

Não tenha pressa em ter um render ótimo, aproveite que está estudando o programa e não tem nenhum cliente te apressando. Perca bastante tempo na modelagem, tire como exemplo as modelagens do Michel (kerkythea).

Abraço velho!!

valeu mesmo Guilherme, me diga ai oque vc faria…pois sendo um dos feras daqui entre outros….

é sempre bem vindo ler e tentar seguir oque vcs dizem…

abraços !!!

Danilo, você está indo muito bem! Concordo com o que foi dito pelo Guilherme, a modelagem é tudo! Eu tiraria o tapete sob a cama e tentaria mudar o bloco dela. Esse edredon ou coberta que está sobre ela deu a impressão de “duro”, pelo menos pra mim. Mas é isso aí, invista mesmo no estudo e “perca” tempo na modelagem como o Guilherme disse. Vai postando os updates pra gente conferir. Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.