Projetos em andamento

Deck

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    330 Views Posts

Participante

Estou montando este deck para portifólio, mas tem algumas coisas
      que vou tirar e ainda está meio “vazio”, por isso aguardo sugestões.
      valeu!

Participante

Bem bolado o projeto mais vc pode ver que o sky e o background que vc esta utilizando não esta batendo muito com a cena, principalmente o angulo do sol. Tenta dar uma mudada, dar um brilho e pouco reflexo na madeira, vc tbm pode ver que a madeira se repete varias vezes pelo seguemento talvez vc de uma esticada nela, rotaciona uns 45° ou tente usar outras texturas de madeira, talvez pedras, pessoas, uma toalha pendurada, saca? Mais é isso ae cara vai praticando pq eu tbm sou novato e temos muita coisa para aprender.

Participante

muito bom……..
      ta bem legal o deck……
      gostei do efeito da água……
      …….
      concordo com o que o danilo disse…..sobre o sky ta meio diferente da posição real do sol e as dicas tb são boas, uns itens a mais, pessoas, etc….
      …….
      Mas é isso ai……com o tempo vamos evoluindo, ainda sou novato tb e to evoluindo bastante com a ajuda do pessoal….
      ……
      abraço……

Participante

Band não gostei muito da textura da madeira, procure imagens no google de cumaru, é uma madeira muito utilizada para este fim.

Participante

Se me permitem uma sugestão, band estenda o primeiro e o segundo degraus até chegar na parte curva.

Participante

Olá Band, gostei muito do seu projeto, eu tbm sou novata,e tenho muito q aprender ainda, uma dica, não sei se certa, acho q o guarda sol ficou um pouco baixo, poderia ser mais alto,mas sem passar a altura do muro, tbm a madeira do deck em cumaru, como disse o Sette,ficaria bem legal, mais parabéns…. 🙂 🙂

Participante

Muito obrigado a todos pelas sugestões!
      vou tentar coloca-las em prática e o resultado eu
      posto aki.

Valeu!!

Participante

Bem legal, um espaço agradável. Concordo com o que os nossos colegas comentaram e na minha opinião só precisa de mais uma mudança:
      -Esse piso de concreto intertravado não cai muito bem para uma área de lazer residencial, pois as pessoas tendem a caminhar descalças por esta área, e esse piso é muito pesado, áspero, denso para uma área dessas, acredito que se você fizesse uso de piso de pedra recortada ou então placas de concreto com acabamento funcionaria melhor. Mas vocÊ sabe né, dicas são dicas.
      E outra, essa idéia do Padão extender o degrau funcionaria muito bem. pois quem vai para a piscina direto não precisa subir subir para descer, entende!?
      É isso aí, bom trabalho irmão

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.