Projetos em andamento

Deck

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    330 Views Posts

Participante

Estou montando este deck para portifólio, mas tem algumas coisas
      que vou tirar e ainda está meio “vazio”, por isso aguardo sugestões.
      valeu!

Participante

Bem bolado o projeto mais vc pode ver que o sky e o background que vc esta utilizando não esta batendo muito com a cena, principalmente o angulo do sol. Tenta dar uma mudada, dar um brilho e pouco reflexo na madeira, vc tbm pode ver que a madeira se repete varias vezes pelo seguemento talvez vc de uma esticada nela, rotaciona uns 45° ou tente usar outras texturas de madeira, talvez pedras, pessoas, uma toalha pendurada, saca? Mais é isso ae cara vai praticando pq eu tbm sou novato e temos muita coisa para aprender.

Participante

muito bom……..
      ta bem legal o deck……
      gostei do efeito da água……
      …….
      concordo com o que o danilo disse…..sobre o sky ta meio diferente da posição real do sol e as dicas tb são boas, uns itens a mais, pessoas, etc….
      …….
      Mas é isso ai……com o tempo vamos evoluindo, ainda sou novato tb e to evoluindo bastante com a ajuda do pessoal….
      ……
      abraço……

Participante

Band não gostei muito da textura da madeira, procure imagens no google de cumaru, é uma madeira muito utilizada para este fim.

Participante

Se me permitem uma sugestão, band estenda o primeiro e o segundo degraus até chegar na parte curva.

Participante

Olá Band, gostei muito do seu projeto, eu tbm sou novata,e tenho muito q aprender ainda, uma dica, não sei se certa, acho q o guarda sol ficou um pouco baixo, poderia ser mais alto,mas sem passar a altura do muro, tbm a madeira do deck em cumaru, como disse o Sette,ficaria bem legal, mais parabéns…. 🙂 🙂

Participante

Muito obrigado a todos pelas sugestões!
      vou tentar coloca-las em prática e o resultado eu
      posto aki.

Valeu!!

Participante