Projetos em andamento

Decoração Loja

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    292 Views Posts

Participante

Estou projetando a decoração de uma boutique, onde o cliente quer ver como vai fizar a partde mobiliário gesso etc, notem que não tem componentes na imagem a pedido do cliente pra melhor entendimento dele, ainda ta em andamento, estou acertando as melhoras .
      Toda a decoração em minha inclusive móveis e gesso.

Participante

Muito bom seu trabalho! A loja ta limpa, bem iluminada, creio que qd vc colocar os componentes ficará mais facil para vermos sua idéia, mas desde ja percebo que ficará mt bom! O gesso ta bem simples o que deixa o ambiente mais limpo, as mobílias tb estão otimas! E o esquema das cores tb ta show! Roxo e seus derivados são uma tendencia mt forte! Deste angulo do ambiente só sentí falta de lugares para os clientes sentarem, e por se tratar de uma boutique sugiro tb um lugar para coffe break, converse com o contratante a respeito, pois os clientes se sentem mais importantes e tb mais a vontade qd damos a ele este espaço, e ajuda mt no fechamento de vendas um licorzinho ou um chocolate etc! Vc completa o atendimento, pois quem não gosta de ser conquistado pelo estomago? Alem dos produtos e serviços oferecidos, claro!
      Mas no geral ta mt bom, seus trabalhos estao cada dia melhores!

Participante

DIDDA , valeu pelas suas observações .
      A Boutique ela é bem ampla como vcs vão ver depois que eu renderizar as outras vistas dará para ver bem , tem uma área reservada para clientes com sofá, tv e a parte de coffe break .
      Essa é apenas uma parte da loja.

Participante

Opa show de bola, agora vejo que no chão tem uns pontos brancos, penso eu que seja a iluminação muito forte ou vc não configurou para que ela fique mais fraca com a distancia principalmente no chão branco que pode causar algum desconforto visual para o cliente no resto ta ótima, parabéns

Participante

Tá bem legal mesmo! Acho que os pontos brancos que o vladsteps tá falando são reflexos dos spots no piso né?

Tá bem massa cara, parabéns!

Participante

como é bom ver em primeira mão né Maicon…

Participante

Arqpadao , vc foi o primeiro mesmo a ver a imagem , pois sempre que posso manda pra vc pois vc é meu grande orientador e parceiros de conversas, ó não esqueci da aula de photoshop hein parceiro.

Bergiliano valeu meu velho tb meu grande parceiro de msn.

Vladsteps, usei o glossines muito baixo para queria que aparece-se algum reflexo no piso como não apareceu coloquei usando o
      photoshop.

Participante

ha blz explicado 😀

Participante

Pow gostie mesmo , quero um dia fazer esse tipo de trabalho ,, e profissionalizar algum dia ,, adoro esse tipo de trabalho .. . nao posto muito meus projetos aqui primeiro pq minha modelagem é bem fraca e render . . isso nao to me aprofundando tb .. primeiro modelar .. depois renderizar !!

Parabens pelo trabalho !

Participante

Kra muito bom, achei essa sua interna fantástica. parabéns amigo!

Participante

Muito Lindaaaaaa

Parabens

Sucesso

Participante

nossa muito bom!
      Gostei da iluminação!
      e esses spots??? como você fez?

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.