Projetos em andamento

Depois do primero desastre…..

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Fala galera!!!

Depois daquele predio horrível que eu postei, ta ae outro teste.
      peço que deem uma olhada e comentem, preciso saber o que ta faltando para o desenho ficar com uma aparencia legal.
      esse é minha segunda tentativa.
      com relação as cores, eu desativei as texturas para desenho ficar mais leve um pouco, o pc que eu uso não é uma “brastemp” (rsrs) mais ajuda.

Uma das minhas maiores dificuldades foi essa bancada em curva.Devido ao fato dela ter rodapé de granito em baixo o qual eu não consegui fazer (ainda), e a pedra de granito em cima que tem que ter a pingadeira.
      O telhado eu tb nao gostei muito, qdo coloco textura fica muito falso.

Participante

Tente fazer o telhado, colocando a estrutura, caibros, ripas, terças, procure no google por estrutura de telhado, e verá a disposição das peças.
      Depois, pode se aventurar nas telhas.
      Aconselho também a procurar fotos de churrasqueiras para buscar uma inspiração.
      Veja um lugar para colocar um pequeno freezer ou geladeira.
      Acho que essa luminária está um pouco baixa.
      Mas o projetinho ai apesar de simples, ta bem bacana.
      Só uma outra dica, diminua a espessura dessas linhas editando o style. Fica melhor de visualizar.

Abraço.

Participante

Vlw pelas dicas, com certeza vou usá-las. vlw.

Participante

Vamos com mais dicas:
      Em questão arquitetônica, as churrasqueiras na parte superior costumam estreitar devido a pressão do ar, nessa sua churrasqueira a fumaça não irá subir, pois a chaminé não expressa nenhuma geometria para puxar o ar para cima, entende!? Por isso a necessidade de ter aquele formato de coifa na parte superior.
      Na minha opinião a sua churrasqueira (espaço como um todo) pede mais de uma luminária.
      A estrutura da bancada não precisa ocupar a mesma área do tampo, faça só uma alvenaria de 15 cm no centro do tampo, deixando as duas arestas (interna a churrasqueira e externa a mesma) em balanço, valoriza o seu espaço.
      Uma mesa para refeição cairia bem nesse espaço vazio.
      No olho eu imagino que o espaço churrasqueira esteja elevado do resto apenas uns 15cm, eu em meu conhecimento e em meus trabalhos penso que se vamos trabalhar com níveis, devemos realemente trabalhar com níveis, e esse elevado está servindo mesmo só para o vovô tropeçar, experimente elevar ele criando um degrau intermediario, irá valorizar a aquitetura do espaço, certo!?
      O que pude constatar por agora foi isso.
      Continue trabalhando que assim que aprendemos, espero ter ajudado.
      Um abraço

Participante

Sterf…
      núuuuu!!!rsrsrsrs
      pensei que ja tinham esquecido desse…
      estou tentando vestibular pra eng. civil e em relação da “coifa” da churrasquira eu pensava que era mesmo só estética… nao tenho muito conhecimento técnico, trabalho no ramo de venda de acabamento e por isso acabei aprendendo algumas coisa.
      Nossa mas ajudou bastante suas dicas para eu usar em projetos futuros. Os projetos que estou postando aki são teste. Estou aperfeiçoando a minha interação com o SU, dicas como essas suas são muito bem vindas…
      estarei postando mais…
      e alguns desses detalhes agente aprende com a prática

Obrigado pelas dicas…

Abraços.

Participante

É nóis irmão, pessoas como você eu ajudo com o maior prazer.
      O legal desse ramo que quanto mais se aprende mais vontade de trabalhar temos!
      Continue assim que seu futuro tende a ser brilhante!

Tente trabalhar esses pequenos detalhes nesse seu projeto e posta ai para vermos.
      Valheeeeu

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.