Projetos em andamento

DESENHO PARA ANÁLISE

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Panzera 8 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  127 Views Posts

Amigos gostaria da opinião de vocês sobre meu desenho.
    Espero ter feito certo para a parecer com esse linck.

apesar de ser um terreno acidentado, em aclive ficou super legal o projeto so falta ajustar as texturas elas estão muito repetitivas, a cor vai fica branca mesmo. no mais estão super legal. depois de renderizar poem ai para a gente ver

meu blog

Poxa amigo, fico até com vergonha de dizer, nunca renderizei meus desenhos e não sei nem por onde iniciar. Agradeceria uma ajuda.

Boa tarde Roberto Viese,

Gostei da arquitetura do seu projeto. Poderia colocar mais perspectivas para poder analisar melhor.
    So achei um pouco repetitivo a textura das pedras na area externa
    (chao da calçada ate a area da garagem com o muro). O revestimento de pedra na casa ficou show, vc poderia combinar esse revestimento com madeira! na minha opniao.
    Na area do jardim, vc pode estar dando mais vida nele….

Quanto ao render eu uso vray, aprendi bastante com o pessoal do forum e existe bastante tutoriais sobre ele. O curso do andeciuala tb e mto bom!

Estou cursando tecnico em edificacoes tb ! 😀
    to gostando bastante …

abraço

Muito show sua maquete, bem interessante, atente-se somente nas questoes da cores já citada acima.

abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.