Projetos em andamento

Dicas de Fachada em um alicerce já pronto

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    713 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Sou iniciante no sket e necessito de uma dica de vocês. Comprei um lote e o mesmo conta com uma base(Alicerce pronto). Tenho 9,45 metros de frente e preciso de uma garagem pra dois carros e um ponto comercial. Nos fundos terão sala e cozinha e no andar de cima terão os quartos. Sei que devo pagar um profissional para fazer o projeto, e tals. Mas o desenho da faxada como eu estou estudando o sket eu gostaria da opniao de vcs.
      Segue as medidas alicece pronto.
      http://imageshack.com/a/img43/9035/rzui.jpg

Os alicerces das laterais estao nas divisas do terreno.
      Mudanças na base q j esta pronta não seria um empecilho.
      Nao tem problema se perder algum ja pronto.

Detalhe, não peço que façam o projeto por mim. Gostaria de um desenho, jpg mesmo, ou um rascunho de como poderia ficar minha fachada. Apenas a frente da casa. 1 e 2 andar. Não estou tendo criatividade para aproveitar minha base e fazer o descrito acima.

Obrigado.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Mestre

Olá Wemerson,

favor seguir as instruções em vermelho em sua postagem.

Se não quer contratar um profissional para fazer isso, sugiro que pesquise varias imagens de fachadas na internet ou em revistas da área, e modele uma com base nas imagens que gostar, depois poste aqui.
      Pode ser que o pessoal te ajude, mas como são profissionais da área pode ser que não role, pois essas ideias são o “ganha pão” dos mesmos.

Participante

Obrigado pela resposta. Só pensei que talvez alguém pudesse dar alguma ideia. Inclusive não solicitei que fosse no sketchup e sim um rascunho, pois vi muita coisa na net, mas não consegui algo parecido com o meu. Mesmo assim grato e desculpem por qualquer coisa. Vou acertar meu perfil.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.