Projetos em andamento

DICAS PARA ESSA "SALA"

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

Participante

bom, logo de cara já percebi um monte de backfaces aparecendo ai, backfaces sao as faces azul e azul escura, pra resolver esse problema clique com o botão direito sobre a face e escolha reverse faces.
      Depois dá uma analizada nesse granulado da cena e coloca alguns materiais reflexivos para dar mais realidade a cena.
      Os puxadores do hack estão muito grandes para ele a textura que escolheu para a parede deixou ela quadriculada.
      Arruma essas coisas ai pra gente vê como é que fica.

Participante

Vou dar um jeito nisso!

Obrigado! pelas dicas

Participante

Ferreira,

Acho que as cores estão muito sóbrias, precisa de um pouco mas de cor e ousadia!!!
      Esse móvel da Tv parece como esses comprados em lojas, tente algo mais diferente com os puxadores, umas gavetas maiores, utilize vidros e troque a cor da madeira.
      Acho que fica legal ousar na cor das cortiinas e almofadas, talvez um papel de parede ou um móvel mais alto com alguns nichos….
      Lembre-se: é só uma opinião!!!!

Até mais,

Caroline

Participante

Eu adoro esse Forum!! Obrigado pelas dicas Caroline vou fazer essas alterações e vou mostrar no Forum o resultado.

Obrigado!!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.