Projetos em andamento

Ed.Gardênia

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    268 Views Posts

Participante

Como muita gente gostou da animação da garagem feita no Lumion vou dar continuidade a medida que o projeto for andando, sendo assim, resolvi abrir este topico no forum de Projetos em andamento para fazer as coisas direito, irei postar aqui os videos até a conclusão do Projeto.

Dando Continuidade.

2º video

ANIMAÇÃO DA GARAGEM + ANIMAÇÃO INTERNA.

http://www.youtube.com/watch?v=9K0Yj_PTDGg

3º VIDEO

ANIMAÇÃO DA GARAGEM + INTERNA + SALÃO DE FESTAS + ESPAÇO FITNESS.

4º VIDEO

ANIMAÇÃO DA GARAGEM + INTERNA + SALÃO DE FESTAS + ESPAÇO FITNESS + CRIAÇÃO DA CIDADE AO REDOR ANIMAÇÃO DE PESSOAS.

5º VIDEO

FINALIZAÇÃO DO PROJETO COM AUDIO, TEXTO E EFEITOS ESPECIAIS.

todos os videos serão postados aqui um abraço,

fui.

Participante

Bem legal Shinyder, parabéns…
      O que achei “estranho” (não é bem essa palavra) é que qdo vc vai virar, vc para e vira para o lado, depois continua andando, acho que ficaria mais legal se vc não parasse e virasse fazendo uma curva, não sei se fui claro, mas isso é apenas minha opinião e questão de gosto.
      Parabéns, sucesso e abraços

Participante

Parabens ficou show de bola sua animação no geral ! O percurso todo está demais ! começando pela garagem depois passando pelo apto e voce finalizou com uma tomada geral do prédio isso ai fechou com nota 1000 ! faltou uma trilha sonora de fundo …
      abraço

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.