Projetos em andamento

Ed. Popular

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    359 Views Posts

Participante

Segue mais uma perspectiva que estou finalizando. Agradeço as sugestões e criticas.

Projeto: Ideias Arquitetura
      Modelagem, render e pós: Imprima Design

Participante

Ola, muito bom parabéns, gostei de tudo apenas acho que essa cor preta nos portões ai está saturada demais. Acho que se diminuiur o tom do preto vai ficar melhor.

Participante

Henrique ta ficando legal, eu só daria um pouco mais de brilho nos vidros e nas pastilhas. Qual programa q vc usa? A pastilha azul está parecendo q o mapeamento está invertido, ou seja, e rejunte parece q esta saltado e as pastilhas afundada. (só a azul). Mas no geral tá bacana.

Participante

Rapaz…..
      ficou muito bom……
      só uma coisa que eu não curti, mas é questão de gosto, foi o npc na varanda, tipo o prédio parece meio vazio justamente por causa da presença, tipo aqueles prédios que akbou de ser construído…..
      Mas no geral ta muito bom…..
      é só um detalhes pessoal que não altera a beleza do trabalho……
      A e os vidros, tb poderiam ter mais reflexo…..
      …..
      abraço……

Participante

Rrsrsrs… não tem jeito na Nandin, vc não gosta mesmo de RPC !!!! É questão de gosto mesmo, eu já acho que eles dão uma “humanizada” no ambiente.
      Agora é claro, para esse desenho teria que colocar muito mais RPC”s no prédio.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.