Projetos em andamento

Edição de cenas

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    374 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal.
      Estou com uma dúvida com relação à geração de cenas. Montei uma porta de correr para empresa que trabalho e quero fazer um detalhe específico de uma região na porta, para que isso aconteça, preciso que essa porta fique aberta. Nas duas cenas anteriores, a porta está fechada para mostrar o conjunto da forma como ele é, porém para o detalhe preciso que ela esteja aberta, eu abro ela e salvo a cena, porém qdo volto para as cenas anteriores ela permanece aberta. Há alguma forma de salavar as cenas com ela fechada e depois na cena em questão mantê-la aberta? Obrigado. Lucas

Participante

Dá uma olhada no sketchyphysics, é plugin para animação.. Pode ser que seja útil no seu caso..
      Abraços.

Participante

Fazendo um jogo de camadas misturadas com as cenas dá certo também.

Ex.: Você cria uma cena com a porta fechada.Coloque esta porta em uma camada feita especificamente para ela. Em seguida, crie uma cópia da porta só que aberta. Coloque essa porta em uma nova camada. e salve essa nova cena habilitando as camada que deseja.

Acho que deu pra entender.

Mestre

Eu costumo fazer da forma que o Filipe explicou.

Participante

É isso mesmo. Boa Gustavo.

Participante

Valeu FGustavo, vou fazer um teste, assim que atingir o resultado, aviso por aqui. Muito obrigado.

Participante

Fiz o recomendado FGustavo, precisão. Deu certo, vou seguir o desenho por aqui. Muito obrigado pelas informações, ainda não testei, espero que na renderização a layer fique em off tb. Um abraço.

Participante

Bom dia. Consegui montar as cenas conforme indicação, porém na hora da renderização, eu tinha que no sk deixar na cena e exportar o arquivo para o kerkythea, pois ele não visualizava as 5 cenas geradas, mas de qualquer forma consegui o resultado que queria. Obrigado.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.