Projetos em andamento

Edícula

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Assis Augusto Sodre Galvão Segundo 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  417 Views Posts

Modelagem: Sketchup 7
    Render: Vray 1.48

Ola pessoal segue ai mais um trabalho que estou desenvolvendo para comentários de como melhorar. Antes de qualquer comentário gostaria de sabre como diminuir esse granulado que tem na imagem (parede).

parabens, muito legal sua proposta, quebro aquela ideia de fazer sempreo telhado reto de fora a fora, fico legal com esta platibanda ali.
    PARABENS.

Tem um cachorro ali no canil ou é impressão? rsrs

Ta ficando bem legal cara, bem natural!

Qual tipo de Image Sampler tu ta usando ?

A parede tem reflexão ? Se sim, quantas subdvis ?

Acho que vc pode reposicionar a iluminação do sol para que ela ilumine mais a parte interna da residência, acho que até mesmo isso poderá já diminuir um pouco as manchas 😉

Rapaz…..
    eu tinha problemas com “granulado” na parede quando adicionava reflexão…..resolvia ou mudando os “subdivids” nela ou então dexando o reflection mais liso…..
    ……
    mas se não for o caso, ai já é pra rever os opts da cena……
    ta ficando bem legal a cena…
    só capricharia na grama ou até numa pós nela……
    ……..
    abraços….

Ola pessoal. No “Image Sampler” to usando “Catmull Rom”. E com relação a reflexo na parede não to usando nenhum tipo de reflexo na parede não.

Com relação a grama vou melhorar mesmo, mas queria a opinião de voces sobre qual material usar para ficar mais real possivel. Estou usando o vray 1.48. Eu tenho um material de grama muito bom, mas só funcionava no vray antigo.

Não to falando do tipo de Anti Alising, to falando do tipo do Image Sampler, se é Fixed – Adaptive Subdivision – Adaptive DMC.

Hahhaha, desculpa cara, to respondendo na correria ai já viu né.

To usando Adaptive Subdivision

Mude para Adaptive DMC e use (no render final) 16 para o Max subdivs, e nunca mude o Min Subdivs de 1.

Ola pessoal, segue uma atualização com as dicas da galera.

Não to gostando do material da madeira nas portas, esta com granulados. Segue tambem a configuração do material das portas.

tenta aumentar o subdivis do material..
    ali em reflection…
    vai melhorar..
    vlw.

Ao inves de aumentar o subdivs só da porta, tu pode aumentar o Subdivs Mult, abaixar o noise threshold e o Adaptive Amount, e aumentar o Min Samples na aba DMC Sampler.

Valores tais como:

Noise T: 0.001

Adaptive Amount: 0.7 ou 0.75

Subdivs Mult: 2 ou 3

Min Samples: 12 ou 16

São muito bons, Só que, o tempo de render vai aumentar.

Lembrando, essas configurações só para render final.

Ola”!

Como tu fez tua grama?

Tenta fazer o seguinte:
    Ao invés de 0,5 no reflection glossiness, coloca 0,8 e diminui o fresnel, ex: se estiver com 1,55, deixa com 1,2
    Pode ser que de certo sem ter que aumentar o tempo de render.
    Abraços

Pow bacana hein, melhorou bastante!

Eribeto ficou muito bom. Gostei em especial da grama, parece aquela grama infinita…

Você deve fazer login para responder a este tópico.