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Visualizando 16 respostas da discussão
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    634 Views Posts
    • #30975


      Participante

      Modelagem: Sketchup 7
      Render: Vray 1.48

      Ola pessoal segue ai mais um trabalho que estou desenvolvendo para comentários de como melhorar. Antes de qualquer comentário gostaria de sabre como diminuir esse granulado que tem na imagem (parede).

    • #30982


      Participante

      parabens, muito legal sua proposta, quebro aquela ideia de fazer sempreo telhado reto de fora a fora, fico legal com esta platibanda ali.
      PARABENS.

    • #30986


      Participante

      Tem um cachorro ali no canil ou é impressão? rsrs

      Ta ficando bem legal cara, bem natural!

    • #30992


      Convidado

      Qual tipo de Image Sampler tu ta usando ?

      A parede tem reflexão ? Se sim, quantas subdvis ?

    • #31021


      Participante

      Acho que vc pode reposicionar a iluminação do sol para que ela ilumine mais a parte interna da residência, acho que até mesmo isso poderá já diminuir um pouco as manchas 😉

    • #31044


      Participante

      Rapaz…..
      eu tinha problemas com “granulado” na parede quando adicionava reflexão…..resolvia ou mudando os “subdivids” nela ou então dexando o reflection mais liso…..
      ……
      mas se não for o caso, ai já é pra rever os opts da cena……
      ta ficando bem legal a cena…
      só capricharia na grama ou até numa pós nela……
      ……..
      abraços….

    • #31064


      Participante

      Ola pessoal. No “Image Sampler” to usando “Catmull Rom”. E com relação a reflexo na parede não to usando nenhum tipo de reflexo na parede não.

      Com relação a grama vou melhorar mesmo, mas queria a opinião de voces sobre qual material usar para ficar mais real possivel. Estou usando o vray 1.48. Eu tenho um material de grama muito bom, mas só funcionava no vray antigo.

    • #31065


      Convidado

      Não to falando do tipo de Anti Alising, to falando do tipo do Image Sampler, se é Fixed – Adaptive Subdivision – Adaptive DMC.

    • #31069


      Participante

      Hahhaha, desculpa cara, to respondendo na correria ai já viu né.

      To usando Adaptive Subdivision

    • #31075


      Convidado

      Mude para Adaptive DMC e use (no render final) 16 para o Max subdivs, e nunca mude o Min Subdivs de 1.

    • #31096


      Participante

      Ola pessoal, segue uma atualização com as dicas da galera.

      Não to gostando do material da madeira nas portas, esta com granulados. Segue tambem a configuração do material das portas.

    • #31101


      Participante

      tenta aumentar o subdivis do material..
      ali em reflection…
      vai melhorar..
      vlw.

    • #31116


      Convidado

      Ao inves de aumentar o subdivs só da porta, tu pode aumentar o Subdivs Mult, abaixar o noise threshold e o Adaptive Amount, e aumentar o Min Samples na aba DMC Sampler.

      Valores tais como:

      Noise T: 0.001

      Adaptive Amount: 0.7 ou 0.75

      Subdivs Mult: 2 ou 3

      Min Samples: 12 ou 16

      São muito bons, Só que, o tempo de render vai aumentar.

      Lembrando, essas configurações só para render final.

    • #31199


      Participante

      Ola”!

      Como tu fez tua grama?

    • #31202


      Participante

      Tenta fazer o seguinte:
      Ao invés de 0,5 no reflection glossiness, coloca 0,8 e diminui o fresnel, ex: se estiver com 1,55, deixa com 1,2
      Pode ser que de certo sem ter que aumentar o tempo de render.
      Abraços

    • #31216


      Participante

      Pow bacana hein, melhorou bastante!

    • #31231


      Participante

      Eribeto ficou muito bom. Gostei em especial da grama, parece aquela grama infinita…

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