Projetos em andamento

Edifício Marsille

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kizunah17 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  133 Views Posts

olá, meus caros! este é o meu PRIMEIRO projeto de edifício: Marsille

SOFTWARES: Sketchup e Vray

originalmente, tinha bump no asfalto e na calçada, mas eu tive que retirar porque não queria renderizar… por causa disso o tempo de renderização foi de apenas 20 minutos

usei o Photoshop só para adicionar o céu, mas não mexi com cores e todas essas coisas porque ainda não aprendi mexer com Photoshop…

espero que gostem e fiquem à vontade para comentar!

>> Lembrando que este edifício não existe ou está em projeto na vida real e os edifícios do background foram baixados do 3D Warehouse do Sketchup.

Boa modelagem e ideia de usar edificios do 3DWH como background,mas cara da uma estudada melhor no vray porque parece que ta no Su puro e tbm as sombras mt duras, e procura usar texturas melhores um exemplo disso é a calçada, voce vai perceber isso olhando diversos outros trabalhos de caras feras aki que te dirao acho que a mesma coisa, bons estudos e abrç

Opa, obrigado pelo comentário…
    Realmente preciso estudar muito ainda o Vray… vou procurar uns tutorias aqui na internet, acho que ajuda bastante
    Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.