Projetos em andamento

ERRO 183

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1063 Views Posts

Participante

não estou conseguindo exportar imagens em 2D… sempre dá esse erro e fecha o projeto… alguem pode me ajuda?
      estou mandando td em pdf, mas a qualidade de imagem eh baixissima

Participante

Estranho nunca vi isso, mas tenta ativar as opções no canto direito em baixo daquela janela de exportar imagem 2D

Participante

Pera,pera…Em um primeiro momento você ta dizendo que nao conseguiu exportar as imagens,certo?Já no segundo, diz que as imagens tão com a qualidade baixissima,certo?Então,cheguei à conclusão que você conseguiu exportar a imagem,né não?Mas deixando seu paradoxo de lado,procurei no google e tinha uma negada com esse msm problema…mas ninguem tinha uma resposta conclusiva.Mas atribuiram em parte ao tamanho do arquivo dos caras,que eram bem grandes- ~ 150mb+ – ou pelo extensão da imagem.Mas se tu quiser,coloca o arquivo ae pra galera baixar(com as cenas já adicionadas) pra a gente tentar resolver teu problema,se não travar tb né…

Participante

Lize eu no meu trabalho mando as modelagens em 2D no formato PDF mas nunca exporto PDF diretamente do SU pois não tem qualidade nem legenda…
      Faca o seguinte, exporto em PNG na resolução 6000.
      Se tens o Illustrator instalado (vem no adobe cs) abre uma pagina e carrega a imagem para la. Faca um reajuste e tens a possibilidade de por esquadria e legenda. Depois só fazer Save as PDF.
      Sai um trabalho com muita qualidade em PDF e mesmo na impresao.
      Experiência propia…

Participante

Vejo aqui e algumas vezes entre meus alunos, problemas com o SU, onde a grande maioria nunca aconteceu comigo. Salvo os bugs registrados que existem de versões para versões, a maioria vem de Softers com arquivos danificados, instalações mal feitas, e principalmente de hardwares incompatíveis.

Participante

-Java… eu queria exporta as imagens como jpeg e não conseguia, por isso comecei gera-las como arquivo pdf e este estava com a qualidade ruim… axo que agora eu expliquei melhor né…
      Mas realmente pode ser o tamanho pois o meu arquivo tem quase 400mb
      -Padão o meu sket funciona normal, tanto que com outros arquivos ele roda e exporta as imagens normamente.
      -Amauri eu mexi ali tbm, mas naão resolveu.

O que eu fiz pra consegui salvar essas cenas como jpeg foi exporta-las para lay-out (aquele que instala automaticamente qdo a gente instala o sket), lá eu podia escolher qual cena eu queria e ali eu consegui exporta como jpeg.

Participante

Vixi 400 megas é pesado pacas pra um arquivo de skt ! tenta da uma limpada nele , um purge , pra tirar alguns megas.
      Ou entao divide em partes , por comodos , ex: se voce dividir o arquivo principal e criar 4 arquivos separados de 100 mg = total 400 mb .

Participante

amigo…
      o erro 183 é excesso do arquivo.

O PC não aguenta e pede arrego…
      Eu ja renderizei um arquivo enorme observando o desempenho do computador…

acontece que nessa horas, o desempenho do pc vai para 100% e insiste nisso. Quando não há uma evolução por parte da renderização, MESMO O PC DANDO O MÁXIMO DE SI, o mesmo expõe o erro 183.

A solução é: ou vc diminui o tamanho do arquivo, ou dá uma turbinada no pc (placa de video, RAM E processador)

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.