Projetos em andamento

Escritório

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kayke Campeche 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  119 Views Posts

Bom. Mais um projeto, dessa vez pequeno, que estou usando para aprender: Iluminação, Reflexos, e outros detalhes que ajudam deixar a imagem realista.

Ainda faltam alguns itens para eu modelar, mas gostaria de opiniões sobre as texturas usadas e algumas dicas sobre iluminação. No decorrer do desenvolvimento do mesmo, irei postando mais imagens.

É o meu primeiro render com luzes e reflexos. “Estou fazendo uma salada: Tomates são bem vindos.”

Ahh… Eu coloquei cores fortes para ficar melhor trabalhar com as luzes.

BOM: ESTOU EDITANDO A POSTAGEM.

Após algumas horas de vídeo-aulas, leituras de tutoriais (uns recomendados por alguns grandes aqui do forum), comentários construtivos e uma “desenferrujação do inglês” (já que a maioria dos tutoriais estão em inglês. -.-

(…) Fiz meu segundo render usando iluminação.

PS: Estou usando o V-ray.

Eu te aconselho sempre ao escolher o angulo da camera, procurar fotos no google para se basear.
    usar texturas do cgtextures.com é muito bom!
    Ligar o sol, escolher a posição dele para entrar pela janela dá um charme tambem.
    Tua cena tá escura, coloca um retangulo de luz ou até uma esfera.

Boa sorte na jornada.
    E ainda ainda estou em constante aprendizado tambem.

abraços.

Vlw, grande!
    Vou fazer isso sim. Assim que colocar as demais luzes, posto aqui no tópico.

isso ai Kayke, acrescentando ao que o Rudy ja falou, tenta dar uma olhada nos tutoriais sobre IES light, pois são mais reais.
    Continua estudando cara, fazendo testes até chegar em uma iluminação melhor.

Qualquer evolução, posta ai p gnte ver.

abraço

Olá Kayke, realmente concordo com os demais colegas, tenta estudar mais a questão da iluminação que ai sim vai ser notório os detalhes do seu projeto.

Bons estudos!

Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.