Projetos em andamento

Escritório

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    340 Views Posts

Participante

Ainda não está terminado, falta ajustar o monitor, e o mouse que ficaram voado, algumas caixas no canto esquerdo, e arrumar o modelo da cadeira tbm.
      E tirar algumas manchas, aliás se algm puder dar uma ajuda de cm tirar esses serrilhados, dos reflexos, ja tentei de td mas nunca consigo, hehehe, valeu. (render – vray).

Uploaded with ImageShack.us

Participante

ooooohhh
      muito bom, parabéns.
      Gostei da preocupação com os objetos,
      Não me ative o render, mas ao conjunto.
      Que são os retangulos atras das persianas?

Participante

oo padão valeu, qto a preocupação com os objetos dous os credtios a minha namorada, pq é ela que faz toda essa parte de modelagem, hehehe!
      então, são janelas, é que a janela tem uma arte que eu n sei como chama, que cobre uma parte dos vidros tbm, e vem essa persiana por cima.
      vou ver cm chama e falo por aqui, e amanha ou dps ja posto a imagem final!

Convidado

cara, muito bom mesmo.
      esta ativado o clamp out e subpixel do parametro Color mapping do options ? qual o antialiasing você esta utilizando ?

Convidado

ativando-os e colocando um catmull rom ou lanczos no antialising, diminue o serrilhado, manchas e pontos brancos indesejados.

espero ter ajudado,
      abrass

Participante

Cara, realmente o nível de detalhes impressiona.
      muito bom, parabéns.

Participante

Padão – A janela é com persiana embutida, e ela está na metade da janela, por isso esses “retangulos” pequenos.

Marlon – Valeu mesmo pela dica, chegando em casa ja vou testar isso, e dps posto um up por aqui.

Sette – Obrigado pelos parabéns.

Participante

Realmente guri, ficou bem legal essa imagem, e gostei muito desses detalhes, que com certeza renderam mais realismo a sua imagem.

vlw..

Convidado

thi, só para constar, se for usar o lanczos (ele deixa a cena meio borrada) coloque valor de 2 ou um pouco menor, pois com valores a cima de 2 ele já borra muito as extremidades e fica ruim.
      mas no mais, se não gostar de nenhum do dois, teste com as outras opções. pena que no vray do SU não tem o antialising mitchel (só tem no max¬¬) esse sim é bom, da um realismo muito bom.

Participante

aah blzz, vou testar la dps então!
      e bom saber, pq to começando a mexer com o 3dmax agr, intenção de modelar no su pra renderizar no max, enfim outro problema tbm, se reparar, o chão n tem reflexo nem bump, n consigo adicionar de jeito nenhum, nunc ative problemas c isso, to tendo c esse projeto somente e n sei pq n ta rolando, ja fiz e refiz ele varias vezes, dei espessura, só face pra ver, e nada de funcionar, componente, grupo, e mesmo assim n funcionou.

Convidado

estranho mesmo, face invertida não é né ? todas as faces desse grupo do chão estão com o mesmo material ? tem certeza que configurou o material certo ? haha, eu as vezes quebrei a cabeça pra resolver isso e quando fui ver eu tinha configurado o material “image” e não o com o nome do arquivo haha.
      ja que esta começando no max, de uma olhada aqui

Participante

hahaha, fac einvertida nem é ja tentei de tudo, ahahaha
      vou tentar mais um pouco la, vamo ve.
      ja vii esse topico ai valeu marlon, qdo to em casa vendo um pouco do 3dmax, fico direto no site da tresd1, hahaha! valeeeu

Convidado

então, lá fala direitinho dos antialising do max.
      cara, pra ficar show, você poderia dar uma quebrada nos cantos e nas junções dos moveis, só os visiveis de preferencia. tente usar o round corner

Participante

cara, 1º vez que ouço sobre esse plugin, vou tentar achar ele pra baixar e ver se consigo usar! valeuu

Convidado

aqui no forum fala sobre ele, no sketchUcation tambem. só da uma procurada por aqui e lá que ta de boa.
      o plugin é muito bom mesmo, eu sempre uso para arredondar os cantos das paredes e moveis, nem que seja de 1 centimetro ou 1 milimetro, mas faz bastante diferença.

Participante

valeeeu msm marlon

thiagobaldesin@hotmail.com, add ae no msn pra gente se falar
      abs

Convidado

de nada cara,
      ja add

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.