Projetos em andamento

Escritório de Advocacia

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

Imagens de estudo de uma das salas deste escritório (advocacia) que estou reformando, são 170m2. Foi posto tudo abaixo, ficaram as paredes externas e esquadrias externas (prédio – 7ºandar).
      Vista de fora

Vista interna sem uma parede

Vista do observador

Estudo setorial, ainda existem vários espaços a serem trabalhados.
      Não preciso dizer que é Sketchup puro.

Participante

Olá Arqpadão, tudo bém?

Olha, muito bom. Sei q vc é féra no sketchup, só não sei por qual motivo, vc deixa de usar uma resolução bm maior para dar mais qualidade a imagem, ou seja, suavizar mais o serrilamento das linhas!!
      Geralmente eu uso uma resolução de 3800pixels na hora de exportar a imagem lá em options!
      Quanto ao resto. (Perfeito)

Desculpe minha audácia!

Abraços.

Participante

Oi Marcio
      Tens razão, acabo sempre colocando a resoluão padrão 800×600, aliada a um antialisa 0X. Quanto ao AA é porque minha placa de video
      NVIDIA Geforce 8600 GT tem problemas de OpenGL do Sketchup que me gera problemas nas imagens e me obriga a deixar sempre em 0X.
      Mas a proxima vez que exportar vou colocar numa resolução maior.
      obrigado e abraços

Participante

Acho que interiores tem que ser assim sem frescuras, a mesa com essa abertura em baixo deixa a pessoa bem a vontade, não sei se as pessoas aqui no fórum acompanham as tendencias sobre iluminação , pois o que vc usou está muito atual que são essas luminárias quadradas setorizadas e próximas .

Ótimo trabalho

Participante

Ops!

Sabe Arqpadão, as vezes agente fala coisas sem saber na realidade o q está acontecendo, sei q não é esquecimento de sua parte, apesar de que, vc mexe com sketchup já faz tempo! Esses computadores as vezes deixa agente na mão!!! rsrsr

Vlw.

Participante

Simplesmente perfeito, isso sim eh sketchup puro, muito agradavel aos olhos, faco minhas as palavras de POLIZUK, esta otimo a modelagem. parabens

Participante

obrigado a todos, sempre que se faz alguma coisa se espera comentários, bons ou criticos, mas se espera, ainda mais de pessoas com experiência e senso crítico.
      mais uma vez obrigado.
      abraços

Participante

Saindo do forno.

agora usei o antialias -AA – 4X e salvei com resolução 2400×1587.

Piso: porcelanato Itagrês 51×51 – Concreto gesso
      Divisórias de gesso acartonado, pintura acrilica sobre massa corrida Suvinil cor branca.
      Louças: Deca – Bacia linha Monte Carlo cor branca.
      Deca – Cuba de apoio Deca modelo Quadrada ( não tinha o bloco) L1037.
      Metais: Docol – Torneira para lavatório de parede linha Syrius.
      sifão e ducha higiênica. Valvula de descarga Salvágua.
      Tampos: em mármore travertino claro.
      Espelhos – cristal lapidado 4 mm
      Madeira: mdf laminado de Ipê tabaco.
      Dispenser para toalha de papel da Lalekla

Participante

Modelagem e bom gosto incontestáveis. Gosto de interiores pois é um grande desafio pegar um pequeno espaço e fazer dele algo bem funcional e bonito. Concordo com a questão da resolução do export. Se você colocar uma resolução bem alta na hora de exporta, não vai utilizar sua placa de vídeo, e vai deixar suas linhas com menos serrilhados, utilize valores apartir de 3000xalgumacoisa. Mas no hora de postar dá uma reduzida no tamanho da foto no photoshop, ou algum outro programa de edição de imagem.

Abraço.

Participante

como Andeciuala disse, o bom gosto nessa cena realmente é inquestionável, e sobre a modelagem mais uma vez está perfeita.

Abraços

Participante

Oi arqpadão,

Olha eu aki de novo!. Só q desta vez, parabenizando pelo belo trabalho q tens feito. Agora ficou show de bola. (PERFEITO)
      Sei que gostas muito de puro sketchup…mas gostaria de ver esse modelo renderizado!
      Quanto ao assunto abordado por vc sobre “comentários”, concordo fielmente cm vc, não preciso acrescentar mais nada.

Abracos.

Participante

Mais uma parte do escritório, no setor de serviços, a copa.

Participante

Testezinho com o Podium.
      800×600 24b
      257,7Kb
      2min 16s

Participante

Oi arqpadão,

O teste com o render ficou legal. Muito bom!!

Abraços.

Participante

Poxa, copa muito bonita. Adorei os tons escolhidos, criou um ambiente bem agradável.
      Mas acho que no teste você poderia ter pelo menos levantado essa parede que você abaixou antes para mostrar melhor a cena, a pedra também ta com um reflexo e tanto.

Participante

Oi Vinicius, bem observado, obrigado.
      Obrigado Marcio.

Participante

outro ambiente – sala de reuniões.

Participante

mais um espaço deste escritório, gostaria de comentários, obrigado.

Participante

As duas cenas estão muito belas. O cliente deve estar ficando satisfeito.

Participante

mais imagens

Participante

mais uma sala

Participante

Pessoal descobri esta cuba com “torneira” embutida na peça, com isso foi eliminada a torneira na parede dos banhos, uma peça muito interessante. E vou usar uma torneira de tampo na copa que não tem volante para abrir e fechar é só acionar a válvula na ponta da bica, assim as mãos estão sempre higienizadas.

vejam no site>http://www.hihippo.com.br

Participante

Cara show de modelagem é essa tecla que sempre bato nos comentários aqui no fórum pro pessoal vamos acrescentar detalhes , Parabéns em relação a cuba acho que vou por em um banheiro que stou montando to mandando ele no teu email para vc dar uma olhada.

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.