Projetos em andamento

Escritório de arquitetura – primeiro render – vray

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    509 Views Posts

Participante

fala galera esse e meu primeiro render com vray, passei um bom tempo estudando aqui com voces, e me dedicando bastante para melhorar, a imagem e uma proposta de escritório de arquitetura, o local nào possui janela, tendo que o ambiente seja refrigerado, as minhas maiores duvidas sào as luzes, nào sei usar as luzes ies por isso ficou meio forçado.
      Render- Sketchup vray
      pos- photoshop cs5
      vray -1.05
      sketchup 7

Participante

Dei uma arrumada no seu link para a img aparecer no fórum (lembre sempre de mudar os tags para minúsculos…)
      ….

Participante

Agora vamos aos comentários….hehe
      …..
      com relação a ambientação, gostei, pois se preocupou com os detalhes…
      ….
      algumas partes estão serrilhadas, seria uma boa dar uma revisada no antialising….
      achei as cadeiras meio granuladas, não sei se foi intencional, mas ai vai de gosto msmo….
      uma dica também seria dar uma revisada no opt, pra tira umas manchinhas q aparecem na parede de fundo….
      são algumas dicas, espero que sejam úteis e ajudem…
      ….
      Rapaz, outra coisa que notei é que esta salinha é bem “apertada” o que vai ter de jente se batendo ai…..hehehe
      com relação as luzes ies, tem um tópico até recente que o marloonz colocou um tutorial, dá uma buscada no fórum q tu acha…..
      …..
      é isso ai, continue estudando que ta indo no caminho certo….
      abraços….

Participante

Parabens guri, gostei da cena..
      Realmente se preoucopu com os detalhes..
      mas tem alguns granulados na imagem, principalmente nas cadeiras como disse o nandim, e um reflexo meio extranho nessas bancadas e no piso.
      Tenta postar as configurações que voce usou para renderizar..
      Gostei da iluminação cara, cena bem clara, bem iluminada..
      Acho que o link que o nandim comentou é esse:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3332&forum=15

vlw guri..

Participante

Com certeza ele se preocupa com os detalhes. kkkkkkkkkkk,
      E sobre a granulação e uma perseguição pra qualquer iniciante, a nao ser que tenha nascido de bunda pra lua e conseguir renderizar ja perfeito. Agora é estudar e desenvolver seus renders em cima dos estudos. Iluminação, texturização e confg de materiais, sem falar da pós. Esses sao as chaves de um render e um bom resultado final *–*

Participante

pow nandim a sala e pequena mesmo, no layout do cad ela funciona, mas quando joga pro sket que se vê que fica forçado, mas ta tranquilo, valeu pelas dicas, vou dar uma estudada e melhorar a imagem e posta la depois. abraço a todos.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.