Projetos em andamento

Espaço Sala de Estar/Jantar [MICHELL]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  339 Views Posts

Olá pessoal,

Segue mais um trabalho de modelagem que ainda está caminhando. Posto aqui para vocês opinarem e me ajudarem a incrementar mais a cena.
    Render logo postarei.

Muito bom meu caro…
    Mas olha…a bancada da Copa/Bar (a saliente) esta muito baixa. com estes bancos as pessoas ficam muito por fora. tenta uma altura mais puxada….

Bem para falar verdade penso k ate os bancos deviam estar mais alto…as pessoas nestes ambientes preferem estar em pe os bancos so servem de apoio para encostar um pouco. E caso queiram sentar tem k haver um sustento dos pes na extrutura do banco….

Apenas opiniao pessoal, penso que ficaria melhor assim…
    O resto esta optimo…

Muito bom Michell!!

com uma boa modelagem e uma ótima humanização como essa, com certeza virá um belo render!!

no aguardo!! hehe

parabéns brother!

flw

abraço!

Michell,
    Suas modelagens dão muito gosto de ver. Muitos parabéns!!!

A primeira imagem tá ótima.
    – Gostei muito do cuidado aos detalhes. Gostei muito do movimento da cortina.
    – Essa mesa onde tem as duas estatuetas, você vai colocar mais objetos decorativos? Acho que poderia ficar bom. Se for usar blocos do max tem uns archmodels que tem coleções de objetos similares. Poderia ser uma boa.
    – Vai arriscar um DOF nessa caixa de sucrilhos? Acho que fica bom hein???

Na segunda imagem:
    – Colocaria umas plantas do max embaixo da escada, COM CERTEZA!
    – Tiraria a máquina fotográfica. Acho que ficou fora de contexto.
    – Tiraria a “emenda” da madeira no móvel à esquerda dos peixes vermelhos.
    – Acho que as colocações sobre a altura da mesa da bancada são muito pertinentes!
    – A parede azul tem alguma texturização, ou somente a cor diferenciada?
    – Na parede de pedras abaixo da escada, na segunda foto, acho que seria legal dar um volume nela (tipo extrudando ela 1cm, por exemplo), pra não ficar parecendo papel de parede, entendeu?

No geral:
    – Acho que um trabalho bacanão desse daí merecia outro sofá, não acha?

Muito bom, cara. Dá vontade de renderizar todas as tuas imagens kkkk

Abração!

michel muito legal cara sua modelagem..gostei muito !!!!

esperamos ver o render como vai ficar…tenho certeza que vai ficar show !!!!

abraços !!!

obs: miochel diz ai como vc faz para postar as imagens aki e ficar aparecendo, não so o link ?
    e qual a resolução que vc usa ?

Mindows valeu camarada! Eu até achei os bancos meio grande mesmo.. vou dar uma chekada nisso! Valeu!
    Pietro obrigado.. logo logo postarei o render!
    Abraço.

Duilio valeu meu caro. Respondendo as suas perguntas..

* Essa mesa onde tem as duas estatuetas, você vai colocar mais objetos decorativos?
    Vou colocar sim.. até esqueci!

* Vai arriscar um DOF nessa caixa de sucrilhos?
    Olha que você me deu uma boa ideia… posso tentar sim!

* Colocaria umas plantas do max embaixo da escada, COM CERTEZA!
    Pensei nisso mesmo… só coloquei essas pra não ficar vago.

* Tiraria a “emenda” da madeira no móvel à esquerda dos peixes vermelhos.
    Essa emenda é o “L” que faz embaixo do aparador?

* Acho que as colocações sobre a altura da mesa da bancada são muito pertinentes!
    Mas você acha que está desproporcional ou não?

* A parede azul tem alguma texturização, ou somente a cor diferenciada?
    Posso pensar sim colocar um bump de um grafiato.

* Na parede de pedras abaixo da escada, na segunda foto, acho que seria legal dar um volume nela (tipo extrudando ela 1cm, por exemplo), pra não ficar parecendo papel de parede, entendeu?
    Entendi, boa ideia. Valeu.

* Acho que um trabalho bacanão desse daí merecia outro sofá, não acha?
    Esse sofá tb irei trocar por um modelo do max, só coloquei esse pra não ficar vago o espaço.

Obrigado pelas considerações!
    Grande abraçO!

Atualização do ImageShack nova versão.
    O procedimento desta nova versão é basicamente o mesmo, mudando apenas a posição das coisas.
    Na imagem abaixo, vê-se a página inicial do ImageShack com o botão BROWSE que serve para localizar o arquivo que queres inserir no fórum.

Open in new window

Uma vez localizado, vá em Redimensionamento de imagem e escolha o tamanho que a imagem estará sendo visualizada no fórum. – Aqui uma observação, o fórum agora esta colocando na sua pagina as imagens de mesmo tamanho independente da sua escolha, mas ao clicar na imagem da página ela ficará do tamanho escolhido. Clique em “carregar agora”.

Open in new window

O próximo passo será escolher o texto que esta dentro da caixa “código do Fórum” para isso dê dois cliques até todo o texto ficar selecionado. Copie e cole no fórum.
    Outra observação: até o momento na atualização do Fórum ele não esta aceitando textos em maiusculas nos links baixados. Então as palavras URL digite url e também para as IMG, digite img.

Open in new window

Danilo, segue este tuto do Padão neste link:
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1%5D

É o mesmo que uso, segue o Tutorial da versão atualizada, que se encontra ai neste link!

AbraçO!

valeu michel….mais uma vez meus parabéns pela modelagem e humanização…seu render vai ficar fera…

* michel — onde encontro esse bloco de cortina ?
    é muito show !!!

abraços !!!

Tô na expectativa pra ver o render dessas imagens! Abraço!

* Tiraria a “emenda” da madeira no móvel à esquerda dos peixes vermelhos.
    * Essa emenda é o “L” que faz embaixo do aparador
    – Não. Bem na lateral do móvel mesmo, bem no meio da peça tem uma emenda da textura. Acho que só arrastar a textura um pouco pra baixo ou pra cima resolve.

* Acho que as colocações sobre a altura da mesa da bancada são muito pertinentes!
    * Mas você acha que está desproporcional ou não?
    – Acho que a mesa ficou muito baixa e não sei se curti muito o modelo das banquetas.

* A parede azul tem alguma texturização, ou somente a cor diferenciada?
    * Posso pensar sim colocar um bump de um grafiato.
    – Pensei justo isso: um grafiato

abç!

Danilo o bloco da cortina é um bloco 3ds que baixei em um site e importei para o SU.
    Se quiser te encaminho ela, só me passar seu e-mail.

Abraço!

e aii Michell, pode encaminhar p mim também brother!! hehe

valeuu

abraço!

Pessoal, estou postando o render final deste projeto

MODELAGEM: Sketchup 8.0
    RENDER: Kerkythea Motor 06 (Resolução: 7664×3560) – Tempo de render: 3hora e 23min

PÓS: Photoshop 5

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/966114_443847345705423_1086783215_o.jpg

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/977384_444319852324839_829588284_o.jpg

Seus trabalhos são realmente de cair o queixo Michel… O render ficou nota 10, parabéns mesmo!
    Estava ansioso p ver essa cena renderizada, superou as expectativas…

Abraço!

Sensacional, Michel!! Tudo muito bom.

Gostei demais da parede azul, do tapete, da vegetação, iluminação….

Acho que o bump do painel da TV ficou forte, e tb nao curti a ponta da revista fora da mesa (detalhe do detalhe rs)

O resto tá tudo muito bom como sempre.

Sobra a pós, acho que tá faltando alguma coisa. Acho que esquentando um pouco a cena já da um outro ar.

Abraço e parabéns!

Obrigado Marcus, eu a cada dia tento melhorar e explorar o maximo do software.

Duilio, obrigado pelas colocações. Quanto a pós, infelizmente este é meu ponto fraco, ainda não sou bom nisso!

Grande abraçO!

Parabens Michel Excelente modelagem e render.

Muito bom brother!!
    render muito bom!! como era esperado, de acordo a modelagem!!

parabéns velho!

flw
    abraço!

Oi Michel, muito bom seu trabalho e bem detalhado.
    Se me permite:
    – Os granitos precisam mais brilho.
    – A textura da madeira atrás da tv esta com muito brilho.
    – A tv esta meio apagada + emissive.
    – Se colocou um lustre pendente sobre a mesa, não o coloque de novo em outro espaço.
    – No espaço da tv coloque um plafon.
    – Tem muito elemento decorativo no ambiente, deixando ele poluído e fica difícil “vender” o espaço decorado.
    – Filtre com mais cuidado o que colocas nas cenas, aqueles golfinhos são o ó. Bom gosto é tudo. Atenção
    Espero ter ajudado.

José obrigado pelas considerações.
    Valeu Pietro..

Padão, obrigado pelas observações, tenho certeza q isso vem só pra agragar ainda mais meu trabalho. Quanto ao ambiente tb notei que exagerei na decoração, ficou muito poluido!

Grande abraçO!

Você deve fazer login para responder a este tópico.