Projetos em andamento

esplanada baixa histórica cidade

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    353 Views Posts

Participante

https://rapidshare.com/files/2790026582/esplanada.jpg

Participante

Muito interessante a proposta.

Participante

Se explorar mais os materiais, vai ficar muito bom.

Participante

Olá Carla,
      Também curti a proposta, parece que se encaixa bem no contexto…
      Acredito que complementando a modelagem com objetos e pessoas… ficará muito boa a cena!!

Abraço!

Participante

Carla, qual é o render q você está usando?

Normalmente para suavizar as bordas das sombras você tem que aumentar o valor do “radius”. agora não me lembro de cabeça onde fica (estou fora do escritório para procurar), mas onde tiver Shadows o valor de radius cria a suavização na borda da sombra.

Quanto ao ruido se eu não me engano você melhora aumentando o valor do subdivises.

Quanto ao cenário seria interessante você colocar alguns volumes, pois está muito sem contexto, eu costumo a criar volumes em branco mesmo, para dar destaque ao projeto da intervenção, contudo, procure modelar estes volumes o mais parecido possível com o real, mas sem trabalhar muito a finalização deles. assim você destaca o teu projeto e não o deixa solto no espaço.

Participante

Olá Carla!

Também gostei muito do projeto. Acho que apenas uma atenção maior ao entorno, colocando mais elementos de forma discreta, vai valorizar ainda mais a cena.

Parabéns e sucesso!

Participante

Oi Carla tudo bem ? eu tambem gosto desse contraste do moderno com o histórico , ficou interessante esse jogo de volumes retangulares marrons . Se der para diminuir o caixilho cinza vai ficar ótimo .Concordo com o que o Davi disse, tenta reproduzir a volumetria do entorno e se possivel alguns detalhes e deixe com uma cor neutra para destacar o seu projeto. Espero ter ajudado
      abraço e sucesso

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.