Projetos em andamento

Estação de Metrô – by Roger

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  136 Views Posts

Boa noite Manolos.

Mantendo a tradição de modelar coisas nada a ver… comecei a modelar uma estação de metrô simples, típica dos anos 80… Só não tem data pra acabar….rs

Enqto tiver brincando nela vou postando aqui até o render final ok

Trabalho ainda no começo.

falow djow!

Realmente, o estilo das suas cenas não é muito de se ver no dia-a-dia…
    Mas a princípio está bem legal a modelagem, se atentar um pouco mais não precisá de renders futuros nessa cena ai.. Tá show de bola, essas texturas que você cria então…
    De resto, no aguardo das imagens finais. Abraços!

90% dos trabalhos aqui são casas, prédios e tal (e faz todo o sentido). Eu só gosto de sair um pouco do padrão..rsrs, afinal isso é só um passa tempo pra mim!

falow!

Cara,gostei muito disso! Você pretende disponibilizar a cena? Se sim,vou fazer meu challenge particular nela hehehe.
    Parabens pela criatividade.

kkkkkk, Realmente as últimas cenas postadas pelo amigo Roger quase todas foram disponibilizadas, e essa Roger vai ser também? 🙂

Curto muita essas cenas que vc faz, muito 10.
    Essa estação vai ficar show de bola, tá ficando bacana a modelagem, quero ver o render final, ver como vai ficar..hehehehehe..bons estudos.
    Abraço.

.
    Pô.. show.

Cenas de estudo em geral tendem a ficar bem melhores que
    as comuns por ter poucas limitações e o ilustrador poder usar
    toda sua criatividade sem medo de ter que refazer a cena in-
    teira ou partes dela pq o cliente viu cabelo em ovo ou nao
    teve maturidade pra compreender o q o artista fez.

A 1ª e a 2ª cena têm tudo pra ficarem simplesmente ímpares.

Valeu galerinha….eu não devo mais mexer nesse estudo essa semana, pois vou viajar e só volto domingo, mas a partir da semana q vem eu vou pegar firme….

E eu disponibilizo ela sim, sem problemas…

abraços

Grande RogerCar, acertaste no ponto. Essa ideia do metro foi excelente, nunca mi atrevi a desenhar um ambiente mas tou pensando seriamente.
    Tou gostando da simplicidade e o detalhe de metro estar sempre sujo de jornais heheheheh…
    Forca ai cara…manda vir.

Ae , boa Roger , sempre inovando nas modelagens , muito criativas ! Isso é muito bom . Valeu por disponobilizar , vou fazer uns estudos com ela , eu fiz com aquela outra cena de Veneza que vc fez mas na correria de fim de ano nem postei.
    abraço

Roger, boa iniciativa. Beleza ter colocado sua modelagem primeiro, antes de colocar o produto já renderizado. O que a grande maioria faz.
    Assim fica interessante a avaliação.
    Na segunda imagem tem o BG ao fundo, tente criar um “tunel” sem fim.
    O seu trabalho esta bem incaminhado. Parabéns.

Roger…
    Daora kra….
    Tu sempre com essas modelagens fora da rotina….
    sou fão desse estilo…
    sair um pouco do “comum” as vezes faz bem..hehehe
    ……
    Quanto a estação, ta ficando muito boa…
    bem arrumadinha e detalhada…
    to curtindo…
    …….
    abraços…

Caramba, que legal!
    Você por acaso já jogou Max Payne?
    O primeiro, não os mais novos, é antigo, 2004 eu acho
    Em uma das primeiras fazes tem uma estação idêntica a essa se não me engano, sei lá porque lembrei disso XD
    Ficou muito boa! Parabens
    Gostei dos detalhes da textura suja no piso
    Abraços

Padão, Nandim valeu! To me divertindo nessa cena, como havia dito semana q vem vou pegar firme, tem muito ainda pela frente!

Monalins, acertou em cheio! Foi exatamente dessa fase do Max Payne 1 (PC) que me inspirei! Adorava o jogo e o cenário! Quem sabe no fim coloco o personagem de pé ali na estção…hehe

Por enqto é isso, logo posto mais imagens.

abraços

show cara… só apreciando !!!

o metrô ja veio cm interior ou eh teu tb?

O metrô em sí é um bloco do warehouse, optei por ele entre as várias opções pois era o mais parecido com o q eu tava procurando, tb acho q foi o q”casou” mais com a cena, porem to modificando algumas coisas e acrescentando outras!

abraço

Atualização…

Abraços

Parabens, coloca uma escada rolante tbmm, e esses cartazes de filme ai geralmente fica em um painel de vidro, porque aqui no brasil a galera roba uhahaha.

Cara, muito legal, me lembrou até a estação do game “Max Payne”
    Adorei 😀

Hmmm Roger.
    Esta fazendo milimetricamente aos detalhes o metro…tou gostando cada vez mais da cena, os compos e lartas jpgados no chao.
    Abraco mano e sucessos

Roger só vc mesmo, leva a sério os detalhes rsrsrsrsr. Parabéns garoto.

.
    Roger,

We still hoping the show, man. Go ahead !

Show de bola

Terminado, ufa!

Aqui

Você deve fazer login para responder a este tópico.