Projetos em andamento

Estação Ferroviária(1908) Piraju-SP

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    545 Views Posts

Participante

Boa tarde
      Pretendo modelar essa estação que foi muito importante para minha maravilhosa cidade e região, espero a ajuda de todos para que se torne um belo projeto. Desde já agradeço…

Grato Luiz D”Ercole

Participante

Olá D”Ercole
      Olha ainda nunca modelei nada a partir de uma fotografia no sketchup
      mas já olhei para objectos de minha sala e modelei com base a observação e tenho alguns desses modelos no cadyou: http://www.cadyou.com
      Mas estarei atento a comentários e no que eu puder ajudar estarei a disposição.
      Desde já todo sucesso e bom trabalho.
      Joshen

Participante

Joshen…
      Nesse projeto eu não usei essa técnica mas vai aqui um “tutorial” interessante sobre fotografia e sketchup, espero que seja de serventia.
      Está em inglês mas dá pra entender.
      http://www.youtube.com/watch?v=fw4TDjjDYYE&feature=channel
      Abs

Participante

Boa noite

Abs

Participante

Fala ae Dercole. Ta ficando legal cara mais diz ae ainda existe ela na sua cidade?
      Pq se tiver ainda é mais facil de vc trabalhar tirar umas fotos pra gente ver dos outros angulos.

Participante

Faaaaala Danilão…
      Existe sim, vou fazer uma breve propaganda de Piraju-SP (“minha” cidade).
      Fundação: 25 de abril de 1880
      Foi a primeira cidade a abolir a escravidão,antes da lei da princesa Isabel.
      Em 1912 foi também a primeira cidade a obter luz elétrica (um ano antes do Rio de Janeiro).
      A Cidade além de suas belezas naturais, preserva muito seus monumentos históricos e um deles é esta estação ferroviária (que hoje não está tão preservada assim) que era utilizada em 1908.

Bom…e mais ou menos isso, espero que gostem e acompanhem o desenvolvimento.
      Desde já agradeço Luiz D”Ercole

Participante

Linda cara foda que esta caindo os pedaços e povo não cuida.
      Mais é isso vai juntando fotos, informação, materiais e essa maquete promete.

Participante

olha q o cara fez no forum da 3d1
      http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=39487
      vc pode conseguir modelos de trens tbm.

Participante

Ainda esta desenvolvendo a maquete?
      Porque se tiver digo o mesmo que o Danilo, tire umas fotos! E aproveite para fazer suas texturas a partir das fotos tiradas. Alem disso você pode usar algo no local para colocar junto a parede em que vc vai fotografar para ter uma referencia de escala para jogar no match photo e ter medidas reais.
      Deve ficar bem bacana, flw

Participante

Boa noite iniciusv
      Valeu cara… no momento dei uma parada nessa maquete, mas não esqueci dela não, assim que voltar nela, ficarei atento as suas dicas (do Danilão tb), valeu…
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.