Projetos em andamento

Estacionamento Comércio Local

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    707 Views Posts

Participante

É galera, pra quem não sabe (praticamente todo mundo) eu sou estudante de arquitetura, atualmente no 7o semestre, sou estagiario da Administração Regional do Lago Sul – Brasília – DF, que funciona como uma prefeitura, e cada bairro ou cidade satélite tem a sua. O Lago Sul é um bairro residencial somente de residencias unifamiliares e comércios para o usofruto dos moradores.
      Este é um projeto de revitalização do Comércio Local da QI 07 (Quadra Interna 07). Tal revitalização consiste em remodular o fluxo e vagas e implementação de asfalto em área somente britada.
      Esse ainda não é o projeto definitivo, então estarei futuramente postando as modificações.
      Obs: Mesmo sendo estagiário e não assinando o projeto, ele é de minha autoria, mesmo sendo tanto quanto irrelevante acho interessante explicitar isso.
      Comentem o que acham que ainda estamos em tempo de modificações.
      Valheeeeu

Participante

Legal Cesar, pelo jeito promete, gsotaríamos de ver quando ficar pronto para termos noção com mais detalhes. Aproveitando, troque a arvore que esta em primeiro plano na imagem dois, não ficou legal, esta muito densa.
      Bons trabalhos.

Participante

Ficou bem interessante césar, ficou bem no estilo ali do deck.

Parabéns.

Participante

Pô, valeu galera, hoje mesmo eu já fiz umas modificações, as vagas de deficiente mudaram de lugar e eu troquei umas vagas 45 pro 90.
      hahaha e essa árvore tá bem nojenta mesmo… Eu a coloquei só para exemplificar uma mangueira que existe lá, na verade é a únjica coisa que será mantida…
      E eu estou fazendo mais ou menos as edificações e o paisagismo para compor melhor o 3d… Posto semana que vem!
      Brigadão galera

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.