Projetos em andamento

Estante "VOVÓ"…rsrs

• Este tópico contém 17 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    246 Views Posts

Convidado

Ontem eu estava sem nada pra fazer e então comecei a olhar para a estante onde está meu computador (é estante da minha avó, pois estou em ferias na casa dela XD) e falei “Ah… vo modelar isso aqui mesmo”, comecei 9:45 da noite e acabei as 11 horas da noite. Demorou pois fiquei com preguiça, pá, mas terminei. HAHA. Eu ainda vou colocar mais alguma coisa, mas não sei o que.

Depois eu posto uma foto dela para vocês verem se ficou parecida.

Segue ai as imagens:

SU puro:

Vray mas sem PS:

Abraços, e mande as bombas ai.

Participante

Olá marlon
      (com todo respeito) A vovó tem mesmo um toque criativo e isso está no seu gene rsrsrs
      diz-se: boa modelagem para um bom render
      Eu especialmente adorei o resultado, poste a foto
      Sucessos e boas férias

Participante

massaa
      hehe fikow show d bolaaa! 😀 🙂

Convidado

Valew galera.

Como prometido:

Liga pra bagunça não, haha

Abraços

Participante

Que bagunça kra…….rsrsrsrsrs
      usando o pc assim, eu já teria quebrado essa porta de vidro com o joelho acidentalmente……hehehe
      ………..
      kra…..a modelagem ficou muito fiel…..
      gostei bastante do resultado que tu chegastes…
      ………
      o render tb ficou muito bom……..
      parabéns pelo resultado…..
      e que vida boa, férias ainda?? queria saber o que é isso……hehehe
      …..
      minha única dúvida é com relação a textura, a da estante real é semelhante a do render….??
      ……
      abraços….

Convidado

Haha, eu tive que fazer a porta na modelagem, pois era assim antes de alguem quebrar (nem lembro quem foi, deve ter sido eu em uns mil anos atras…hahahhaa).

Ferias até 16 de agosto manow… haha

A textura eu tive que fazer, não achava nenhuma boa, não ficou boa ainda, mas ta quase parecida, só aplicar um pouco mais de highlight e dar uma melhorada no mapa.

Abraços

Convidado

Bagunça porque olha o espação que tem a estante !!! Tem meu HD externo ali, meu note, mouse, fones de ouvido, um HUB USB, a carteira, e ai tive que colocar o Tablet no espaço de baixo… haha.

Duas coisas ruins de ter note de 17″, 1ª Espaço, não se acha em todo lugar; 2ª Mochila barata para ele ¬¬, a mais barata que vi para 17″ foi 175 conto… haha

Falows

Participante

Bem legal kkk.
      Mais me diz uma coisa vc tirou o vidro e colocas as pernas ali de baixo pra usar esta estante?
      uhauhauh….

Convidado

O vidro quebrou a muuuito tempo atras… hahahhaha

Participante

este é o mlk, que entro no forum a pouco tempo, onde posto um trabalho onde todos falaram mal “menos eu rsrsrs” e agora fazendo estas imagem ai, muito bom em marlon, que evolução, parabens..

meu blog

Participante

kra…
      vc ainda tem desculpa pra “bagunça”
      e eu que tenho a mesa fixa e não fica arrumada 5minutos…..hehehehe
      …..
      uma pergunta…..
      tu pretende fazer algo mais nesta cena, incrementar ela??
      colok um note em cima, ou decorar, etc….???
      ……..

Convidado

sim, pretendo sim, quiser dar dicas manda bala.

Depois eu vou colocar um piso modelado, colocar o note, dar uma “arrumadinha”…hehe.

Abraços

Participante

Po ficou perfeito… =D modelagem e imagens…

E como falou, unica coisa que poderia comentar é a textura do móvel, que parece ser um pouco mais escuro na real… mas enfim, isso é difícil mesmo de achar… ta show

parabens…

Participante

vamos aguarda então essa mesa com toda essa bagunça em cima, no aguardo do render rsrsrsrs

meu blog

Participante

Estante da vovó?
      “isso” tem no magazine luiza. hehehehe

Convidado

Pow, obrigado a todos !!!

Soni, haha, toda a bagunça não garanto, mas metado pode até ser.

Barsa, obrigado cara, eu ainda vou dar uma mexida nela, e vou ver se consigo melhorar a textura.

Padão, eu usei o titulo “Estante da VOVÓ”, pois a estante é da minha avó, e a que eu estou usando para o note, ai eu tava sem nada pra fazer e resolvi modelar ela.

Abraços

Participante

Pô, ainda roubou a estante da vó, hehehehe

Convidado

HEHEHE, eu dei vida à estante, dei utilidade para ela novamente, tadinha, tava aqui soliataria, cheia de pó, ai eu trouxe companhia para ela, hahahaha.

Abraços

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.