Projetos em andamento

Estudo Casa

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    391 Views Posts

Participante

Ola como estão todos ?
      Estas são algumas imagens de um estudo volumétrico para uma casa em Canela na serra gaúcha.

abraços
      arqpadao

Participante

Arqpadao,

Bons estudos.Vc usa somente o SU para entregar o projeto ou utiliza outras facetas debaixo da manga?

Um abraço.

Participante

Eai
      Solar como vais?
      Respondendo:
      Uso cad para desenho técnico em 2d.
      E depois que descobri o Sketchup, tenho usado-o para estudos e apresentações. Faço o uso das “pages” para salvar as vistas e gerar animações. Sempre que posso dedico tempo ao estudo do Sket. Ainda não faço Render por falta de tempo, mas a ssim que der quero começar a usar, o Podium me parece ser o mais fácil.
      abraços
      arqpadao

Convidado

Daí arqpadao, tudo blz?
      Por acaso vc conhece o renderizador v-ray for sketchup?
      Ele é considero um dos melhores softwares para renderings em arquitetura e agora foi lançado para o Sketchup!!!!

Ando dando umas fusadas mas ate agora nao achei nada nos sites em portugues!!!

http://www.asgvis.com (site do fabricante)

Se souberes de alguma coisa da um toque!!!!

ps: Ah e parabens pela sua contribuição aqui no forum

Abraços
      Xande

Participante

Obrigado Xande
      por enquanto ainda não pretendo me aventurar pelo foto realismo, por enquanto. hehhehe Dei uma olhada no V-ray que indicaste, as imagens são muito boas , mas é complicado usar??? Ja bisbilhotei o Kerkythea e outros de curioso. O que me pareceu mais amigavel foi o Podium, simples, usando as texturas do Sket para renderizar e mesmo assim pelas imagens que vi ele faz muito. Na maioria dos softwares não se encontra coisas em Português.
      Vejam estas imagens, isso é Podium.

Participante

Arqpadao, seu projeto esta de parabens, esperamos ver ele com texturas e porque nao o render no Podium.

A otra vez tentei deixar uma mensagem no seu blog mas no deu, que por certo esta legal.

Parabens por seu trabalho e sua contribucao a este forum.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.