Projetos em andamento

Estudo – Fachada Residencial ( Críticas e Sugestões )

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    474 Views Posts

Participante

Bom dia amigos, sou técnico de edificações e resolvi ingressar nessa área de render (Maquetes eletrônicas), ai peguei um projetinho simples na internet e resolvi renderizar ele com com muito estudo e ajuda de vários tutoriais que encontrei, queria que vcs criticassem o mesmo, o que eu deveria adicionar, algum erro e etc. Gostaria de melhorar cada vez mais, é claro que ainda está incompleto é só um a ideia.

obs. Eu sei que a primeira coisa que vcs vão dizer: coloque um carro ai rsrsrsrs! valew obrigado!

Participante

Cara achei muito bacana.
      Essa grama voce faz no vray ou no ps ?
      só achei imagem um pouco estourado de luz ..principalmente das arvores de resto ta TOP !

Participante

Po amigão obrigado! também achei a luz muito intensa, ainda estou pegando essa parte de iluminação, mais para um primeiro render acho que ta bacana rsrsrsr!

Em relação a grama, achei um jeito mais simples e de excelente qualidade, usei o plugin 3D tree maker, cria a grama em um segundo e fica ótimo!

Mestre

Vc renderizou com o vray no RT?

Participante

Não amigo, não usei o RT!

Participante

Bom dia,

Tentar fazer um render de uma Sacada aqui, mais não gostei da iluminação e não consegui melhorar, tem como alguém me da uma dica, por favor.

OBS: meu emissive dos spots tb não aparecerão, estão todos pretos como podem ver nas imagens.

Desde já agradeço a Atenção!

Participante

Amigão, acho que vc postou no tópico errado! tente procurar sobre o assunto no sistema de pesquisa do site!

Mestre

Perguntei isso pq tá bem granulada. Tem que melhorar as configurações do render.

Um carro ficaria legal, mas não é tão importante assim… hehehe
      Tem umas folhas da arvore que estão atravessando a parede dentro da garagem;

Têm muitos elementos brancos nessa cena, por isso tb tem que melhorar as configurações para equilibrar melhor pra não estourar tanto a luz ou arrumar isso na pós.

Uma boa pós cai bem tb!

Participante

Entendi amigo! vou colocar um carro, as folhas já acertei e diminui a intensidade da luz. Essa foto esta com uma pós bem fajuta, nem usei o photoshop, estou estudando o Dome light para ver como vai ficar, depois faço uma pós decente e posto. Obrigado!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.