Projetos em andamento

Estudo inicial de uma casa com 88m²

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  José Irandir de Sousa 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  483 Views Posts

Imagem inicial com uma pós bem rapidinha. Os materiais ainda não estão tão bem setados ainda, mas pra galera sentar o sarrafo a vontade, tá valendo. Aguardo ansiosamente as críticas, abç.

Atualizando maior resolução.

Esqueceu de falar quais os softwares q usou!
    Ah, e se possível, posta uma imagem com resolução maior..

Foi mau Daniel, usei os bons e velhos SU 8, Vray 1.49 e PS CS5, e quanto a resolução, eu nem renderizei nada em alta, ainda, valeu.

Rolando, agora ficou melhor p ver!
    Em geral a modelagem ficou bem legal!
    Oq achei meio estranho foi essa causada, ela n está muito pequena?
    O material do asfalto pode ser melhorado, na minha opinião.
    Se vc colocasse uma sarjeta ficaria legal!
    Na pós, eu diminuiria um pouco a saturação, principalmente do BG, e colocaria um filtro amarelo, pois a cena está bem ensolarada.
    O telhado está muito bem modelado!

Abraço

essa BG, apesar de você ter apago um pouco ela, ficou show, bem legal. Os pilares de madeira ficou bem legal também, parabéns !!

definitivamente não curti o blur na imagem, o asfalto com certeza pode ser melhorado, o passeio realmente parece estar muitíssimo pequeno, é assim mesmo!?

a modelagem está muito boa, melhorando estes detalhes ja vai dar um UP na imagem..

flw
    abraço!

definitivamente não curti o blur na imagem, o asfalto com certeza pode ser melhorado, o passeio realmente parece estar muitíssimo pequeno, é assim mesmo!?

a modelagem está muito boa, melhorando estes detalhes ja vai dar um UP na imagem..

flw

abraço!

Valeu pelos comentários povo. Então Daniel e Pietro, a calçada é assim mesmo, pois este terreno faz parte de um desmembramento de um terreno maior, inclusive esse espaço onde está o asfalto (enganador) e a calçada foi cedido pelo cliente para execução de uma servidão para os outros terrenos. Obrigado mesmo pelas críticas, elas serão muito úteis nas imagens finais, abç.

A modelagem está boa mesmo!
    Dando os tapas que Pietro e Daniel falaram, já vai melhorar!
    A textura predominante na casa dá pra melhorar. No V-ray, colocando um bump 0,3 > map noise 0,3 de amplitude ratio e size.
    Do jeito que tá, ela parece chapiscada!
    abraços

Valeu Rudy, com esse esquema do map noise eu vou passar um reboco no chapisco, kkk! Assim que eu atualizar a setagem dos materiais posto pra turma dar uma olhada e sentar o sarrafo de novo, abç.

Bom, a calçada já foi discutida, agora a boneca da porta está muito estreita, me incomodou um pouco. Não daria para deixar toda a moldura da porta por igual?

Parabéns pela modelagem.

Grande abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.