Projetos em andamento

Estudo pé na estrada

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    305 Views Posts

Participante

Comecei a fazer um pequeno estudo ñ comercial. Eu queria criar uma paisagem, mas ao tentar criar ao lado da estrada água tipo mar ñ consegui sair do lugar. Preciso de ajuda de como criar algo para finalizar o estudo, seja me ajudando a recriar um mar ou outra idéia para o local, tb aceito idéias para compor a cena e criticas tb.

Participante

Olá amigo, fiz meio na correria, era mais ou menos isso que queria?

Participante

Era exatamente isto q eu imaginava, obrigado. Andeciuala por acaso vc ñ tem um mapa de displacement q simule agua de forma realista?

Obrigado, vou terminar a cena e posto aki, esta q eu postei está lotada de defeitos alem de interminada e se eu ñ conseguir “modelar” o mar eu uso photoshop.

Participante

Boas iniciusv o seu trabalho esta espectacular, eu sou novo por aqui e depois de ver essas fotos fiquei curioso e resolvi perguntar-lhe isto, todo esse trabalho foi feito no Sketchup?

Eu em todos os trabalhos que faço não consigo por com essa qualidade utilizo o v-ray mas não fica muito realista gostava de saber como é possível essa qualidade!

Esta 5* o trabalho 😉

Agradecia uma resposta. 😉

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.