Projetos em andamento

extenssão

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  134 Views Posts

Olá pessoal sou nova por aqui, bem, estou tentando terminar um projeto no sketchup 8 versão gratuita e encontrei uma dificuldade , quando tentei abrir o meu projeto ele estava salvo na extensão SKB , ????? bom qdo comecei o meu projeto eu comecei no sketchup 8 PRO salvei o projeto , só que o mesmo expirou daí resolvi a desinstala-lo e instalar a versão sketchup 8 gratuíta, bem a minha pergunta é a seguinte : EXISTE UM MANEIRA DE MODIFICAR A EXTENSÃO ? SE EXISTE COMO FAZER ? me ajudem sou estudante tenho um trabalho valendo nota e estou atrasada pra entrega-lo .. SOCORRROOOOO

obrigada

OBS: qdo salvei o programa no primeiro momento havia sido salvo na extensão SKP , não sei o que houve mas creio que tenha sido depois de instalar o render V-RAY

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Sei que está apavorada, mas podia pelo menos passa ro olhinho nas regras, e se apresentar corretamente no fórum.
    Em questão a sua dúvida, até eu não sei o porquê disto, a extensão em SKB. Mas como o primeiro skp que usei eu havia comprado a licenca PRO, ele abre tanto projetos em .SKP quanto .SKB, mas se o projeto não for tão grande você poderia upar ele em algum site de hospedagem que eu abririria e salvaria em .SKP ou .SKB se preferir, e respondendo a outra dúvida, o Vray não influencia em nada dos dois formatos.
    No mais, abração.

obrigada pela a atenção e me perdoe por não ter me apresentado corretamente valeu o puxão de orelha … kkkkk
    bem , mas a minha dúvida permanece …

victor3d escreveu:
    Sei que está apavorada, mas podia pelo menos passa ro olhinho nas regras, e se apresentar corretamente no fórum.
    Em questão a sua dúvida, até eu não sei o porquê disto, a extensão em SKB. Mas como o primeiro skp que usei eu havia comprado a licenca PRO, ele abre tanto projetos em .SKP quanto .SKB, mas se o projeto não for tão grande você poderia upar ele em algum site de hospedagem que eu abririria e salvaria em .SKP ou .SKB se preferir, e respondendo a outra dúvida, o Vray não influencia em nada dos dois formatos.
    No mais, abração.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1744&forum=2

Este tópico não respondeu sua dúvida? o_O”

Você deve fazer login para responder a este tópico.