Projetos em andamento

Externa Poliszuk

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    404 Views Posts

Participante

Participante

Antes vou ter que dar um puxão de orelha no veterano, coloque a imagem no forum ou a intensão era ter suspense.
      Sou teu fanzoca, seus renders são de babar, quero achar defeito – rsrsrs – mas é dificil.
      abração

Participante

Poliszuk…
      O Sr. manja muito mesmo!!!!! Parabéns, não só por esse mas por todos seus trabalhos.
      Se possivel gostaria de saber, em média quanto tempo demora um render desse, e em que pc?
      Parabens novamente…
      Abraços

Participante

Valeu Padao eu que sou seu fã rapaz, kara to apanhando pra postar imagens aqui no fórum , o lugar de onde eu faço o upload das fotos ta diferente não sei que link eu escolho pra aparecer direto, mas valeu pelo toque vou procurar pra saber certinho como faço antes eu fazia por aquele tutorial que vc tem postado aqui mas ta diferente no site agora.

Dercole , que mané senhor rapaz (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), sou mais novo que vcs imaginam , obrigado mesmo fera, um render deste demora umas duas horas e modelagem um dia.

Participante

Rapaz…….
      Ta muito boa a modelagem e o render……..
      a parte da flora tb ficou excelente……
      Parabéns kra…..
      Excelente trabalho…….
      ……
      abraços…….

Participante

Participante

Sinceramente ta ficando chato comentar seus trabalhos, pois como disse padão não se acha nada para criticar, qd vou abrir sua imagens ja ponho do lado do PC um guardanapo para limpar a baba, pq meu queixo cai, ta cada dia melhor! perfeito, lindo! Parabén! está muito bom!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.