Projetos em andamento

Externa – residência em Birigui-SP

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  306 Views Posts

Salve Malucada,

Segue nova cena externa (fachada).

obs. Não gostei da “nitidez” da cena… alguém tem alguma dica.

obs 2. o estilo do portão social foi inspirado uma cena do blog do Poliszuk.

abraço.

Eu gostei do jogo de cores brancas da cena, Essa é uma das coisas que eu acho extremamente difícil, um contraste/iluminação/saturação e cenas de tons brancos. Mas você se saiu bem nesas não achei que ficou muito nítida, pelo menos aqui no meu monitor está bem legal. Sobre a modelagem está muito bem modelada, complexa, organizada, e cheia de detalhes, oque proporcionou um belo render. Parabéns ai, bela imagem..
    De resto, forte abraço!

Ficou bacana a cena , dica da pra fazer uma pós no photoshop pra arrumar a nitidez , e tirar o excesso de branco .
    Gostei da textura desse mosaico portugues da calçada.E do asfalto da rua .

Segue esse link ai que tem uma dica muito boa sobre nitidez.
    Mas já ta muito bom seu render.

Abraço!!!

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4913&forum=18

Parabéns, ta muito bom o render. Acho que a sensação de nitides pode esta relacionada a quantidade de branco da cena, mas pode diminuir um pouco no PS.

Queria ver sua modelagem no SU puro, e quanto a inspiração não precisa nem dizer.
    Escolinha do professor Maicon…

adorei esse trabalho cara, bom eu sou amador no assunto mas tenho ums trabalhos aki tbm timidos mas rsrsrs. eu queria saber qual renderizador vc usa seria legal as pessoas dizer qual render usa

Josinaldo, penso eu que de acordo com minhas recordações o Dimo usa o Modo, tanto para materializar quanto renderizar. E a modelagem foi feita com o sketchup…
    Dimo poderias confirmar oque eu falei?
    Abraços..

Boa tarde Pessoal…

Quanto ao que utilizo para trabalhar vos digo: SU + Vray + PS (pouco).

Dei uns retoques na cena ainda ontem e hoje a noite eu posto aqui pra vcs verem… inclusive a cena em SU puro (manda quem pode, obedece quem tem juizo… salve ArqPadão).

abraço a todos…

Gostei da fachada! Muito bom gosto…

Muito bom cara a nitidez esta boa e contudo uma fachada de classe mesmo, mas desculpa ai comentar sem nenhum porem mas essa caixa postal ai pode ferir os peões hehehehehe.

Saudações

Ótimo trabalho, Prabéns

Alias, faz tempo que ninguem posta nada sobre o PS.
    Fiquem a vontade usuários de PS, o povo agradece.

Boa noite pessoal…

essa é a cena com uns “retoques” que comentei. Seque ai também a cena em SU puro como o Padão havia pedido.

abraço a todos

Dimo,
    Parabéns kra…
    curti demais a cena….
    a modelagem ficou muito boa…
    o render também ta daora…
    …..
    parabéns kra, muito bom……
    …….
    abraços…

Você deve fazer login para responder a este tópico.