Projetos em andamento

Fabrica de piguimentos

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    853 Views Posts

Participante

E aê galera! to postando hj um banheiro de uma fabrica de piguimentos aq de minha cidade, este é o banheiro particular da adiministração, o render sei que não está dos melhores, pois meu micro ta mt lento entao to evitando carregar muito nas configurações dos materiais na hora de renderizar, mas gostei muito da escolha dos revestimentos, em breve vou postar outros ambientes que fiz desta fabrica aqui neste tópico. Dicas e opiniões serão bem vindas! So não tentem mudar o revestimento, porque isso será impossivel, começaram a executar hj cedinho!

Modelagem feita no SkletchUp
      Render feito no Kerkythea
      Tempo de render: entre 12 e 18 horas por imagem(to sofrendo com isso)

Participante

parabens pelo trabalho, gostei muito do teto

Participante

bem legal hein!

agora ficar esse tempo todo por imagem…. aja vontade!

he heeh ehe

Participante

Vlw ! Quanto ao tempo de render, eu to sofrendo com isso, mas o problema ta no meu micro, preciso de mais 2Gb de memoria, e se possivel uma nova placa de video! Desistí de trabalhar com alguns programas por isso, agora so estou com o SU e o KT, que são mais leves!

Agora vou postar mais um ambiente desta fabrica, é a sala da administração…. As imagens são somente uma prévia, ainda tenho querdar uma melhorada no photoshop, como por exemplo tirar as tarjas pretas … sugestoes são bem vindas!

Modelagem: SketchUP
      Render: Kerkythea
      Tempo de render: este demorou menos, creio que deve ser pq os revestimentos são mais simples(entre 4 e 6 horas!)

Participante

pqp quando não se tem memória o suficiente é fogo!!! o render não rola mesmo!!! 😳

Participante

Bem pessoal, posto agora a imagem da recepção, alguns dos materiais que uso neste ambiente são adesivos vinil e grafite! Achei a idéia do grafite muito legal, foi sugerida pelo próprio cliente, ao qual quer que este ambiente seja bem colorido e alegre, algo que represente bem o produto que eles trabalham ( mais de 1.000 piguimentos para calçados)…
      O layout do ambient já está definido, só o render que ainda falta dar uma melhorada! Comentem!

Não sei porque mas estes render foram show de fazer! demoraram no maximo 4horas!

Participante

Uau ..putz varios detalhes..modelagem show!!!

Mas muita cor assim geralmente me deixa tonto ahaha !!

Parabens!

Participante

Realmente tem cores d+, da pra ficar tonto mesmo! Para a recepção foram apresentadas duas propostas e esta foi a escolhida, mas da proposta original ainda acrescentaram o banner com mosaico de imagens, ao qual é o grande responsavel por essa sensação de exagero, mas neste caso não consegui persuadir os clientes a diminuir nas informações, então deixei assim mesmo, eles gostaram muito e demonstraram grande resistencia, para mim teria menos informações! acho que ao inves de um painel como este coloridão seria bacana algo em madeira ou até mesmo o limpo e basico branco! Fico feliz que tenha gostado, to bem desmotivada com esse projeto creio que seja pelo tempo que to gastando….

Participante

sabe, gostei , mesmo tendo milhoes de cores ai, ficou clean!

acho bem legal é esse teto ai!

parabens!

Participante

Po eu entendo xongas desses lances. . mas para manter o uso de varias cores… uma alternativa minha seria deixar menos forte .. cores não menos saturadas .. esqueci o nome … mas mais suaves !!

mas ficou muito legal mesmo !! A modelagem e o uso das estampas. . esta show de bola !! Parabens novamente !

Participante

Boa! Phmeier!, acho que vou acatar sua sugestão, vou usar estas mesmas artes, porem vou clarear suavizar nos contrastes das cores! Vlw!

Participante

Opa. . tomara que funcione !!!! Se modificar mesmo curtir. . poste os resultados !!!

Participante

Saindo quentinho do forno!
      Acabei de renderiza a primeira externa da fabrica de piguimentos, dêm uma olhadinha e comentem!
      O banheiro que foi o primeiro postado neste tópico ficou pronto o acabamento, esta semana concluirão o gesso, vou ver se tiro fotos e posto aq para verem o resultado!
      Comentem a vontade, o revestimento mais uma vez não poderá ser mudado, mas outros comentarios serão bem vindos!
      Eu particularmente não gostei da escolha dos materiais externos! Mas os clientes foram teimosos, queriam o mais papagaiado possivel! Muito fácil de compreender qd vemos o material que eles trabalham….tiz o melhor possível!

Enviarei mais externas assim que estiverem prontas!

Participante

Olá DDida, não tinha gostado da qualidade das imagens do banheiro, mas essas ultimas ficaram muito boas, dígnas de elogios parabéns.

Participante

Bem vou postar meu comentáro sobre a externa.
      Acho que esta faltando um pouco mais de nitidez na cena,
      note a grama esta bem borrada não tem aparencia de grama,
      Este material marrom é madeira?
      Ele esta com diferenças de tamanho, o background tambem não condiz com a cena ta bem borrado, e se o partão da direita for basculante ta faltando a trave dele, e o material do asfalto não ficou legal.

Participante

Valeu Andeciuala,receber um elogio seu nos meus renders simplisinhos é uma honra! Qt a qualidade do render, creio dependa basicamente da configuração dos materiais, e como eu disse anteriormente to evitando alguns metriais que almentem o tempo de render! Espero que depois da melhora que pretendo fazer em meu micro meus trabalhos se aprimorem tb!

Qt a Polizuk, ta certo em alguns pontos, vou cita-los, o asfalto ta ruim mesmo, a imagem do fundo pior ainda, e o marrom que vc achou que era madeira na verdade era para ser uma textura, mas pelo geito não deu certo né…. Vou seguir suas dicas e refazer esta imagem em breve posto aq com as devidas correções!

Valeu pessoal!

Participante

Oi DDida, tenho que dizer que mesmo com tantas cores eu gostei da recepção assim msm com cores vivas, sei lá acho que faz sentido numa fabrica de pigmentos.
      Este seu tempo de render é difícil mesmo, Kerkythea 2008 não é minha especialidade mas acho que sua iluminação muito complexa, sempre conto mais de 10 fontes de luz em renders internos seus.
      Compre memórias elas são baratas! se seu pc suportar é claro

Participante

Pois é iniciusv, memoria o meu PC não tem mais, agora ta só com uma vaga lembrança! rsrsrsrsrsr Mas sério, pretendo sim o mais breve possivel resolver este problema, mas no meu caso(segundo o tecnico) alem de memoria, seria bom tb trocar o procesador e placa de video, não entendo mt de micros mas acho que vou começar ´pela memoria mesmo! Se eu não providenciar isso o mais rapido possivel terei que mudar de profissão, pq essa vai acabar ficando impossivel conciliar com meu pc! rsrsrsrsr
      Valeu pelos comentarios! pretndo postar algumas melhores, em breve!

Participante

ThaisJ escreveu:
      pqp quando não se tem memória o suficiente é fogo!!! o render não rola mesmo!!! 😳

😛

PIOR QUE É… EU TENHO UM CELERON 1.6, PLACA DE VIDEO G-FORCE 256 DDR3 8900, 1GB DE MEMÓRIA. 😛

FICA A VIDA TODA

RSRSRSRS

Participante

Boa tarde,
      Gostaria que alguém me ensinasse como que é esse lance de modelagem!!!
      Tem como vc me ajudar a começar?

Parabéns pelos projetos!!!

Participante

marciliomoura escreveu:
      Boa tarde,
      Gostaria que alguém me ensinasse como que é esse lance de modelagem!!!
      Tem como vc me ajudar a começar?

Parabéns pelos projetos!!!

Ola marciliomoura, seja bem vindo ao sketchup brasil, eu te aconselho a procurar videos no youtube, la você pode aprendr muita coisa sobre sketchup… vlw abrazz…e daqui uns dias vamos ver seus trabalhos postados qui no site… vlw

Link da pesquisa no youtube…

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.